abertura oficial

Ter esse espaço virtual tem um valor muito especial para mim... Quando paro para escrever para a revista é um momento de terapia, onde deito no divã, limpo minha mente e deixo meus pensamentos, sentimentos, emoções e opiniões aflorarem... Traduzo em palavras o que enche meu coração de prazer, o que povoa o mais secreto de minha mente, as fantasias mais loucas que povoam meus pensamentos, os fetiches inconfessáveis que inquietam minha alma.

Fui apresentada a esse Universo quando tinha 13 anos... E então descobri que todas as sensações que sentia tinham nome... De repente todos aqueles desejos e delirios de uma menina tornaram-se compreensíveis... Todas aquelas fantasias que explodiam no mais íntimo de meu ser e aquele Tsunami de emoções que compunha minha mente tornaram-se claros como cristal... Toda inquietude, a vastidão e a intensidade dos sentimentos que antes eram incompreensíveis de repente tomaram forma e eu me senti normal pela primeira vez em 13 anos.

Decorridos 33 anos o BDSM ainda me enlouquece, fascina e me enche de tesão... BDSM é um mundo paralelo surreal e mágico, onde utilizamos o orgão mais incrivel de nosso corpo – o cérebro.

Vejo o BDSM como um grande quebra-cabeça mental onde cada pecinha é um refugio onde minha mente inquieta toma vida, realiza suas fantasias e finalmente explode em mil fragmentos me deixando linda, livre e solta e por algumas magníficas horas minha alma repousa, reflete, deseja e sonha.

O meu corpo é uma extensão de minha mente... Minha mente é hiper ativa... Vivo 24 horas ligada... Portanto, mesmo dormindo minha mente está trabalhando freneticamente... Sou profunda como o buraco negro e intensa como os raios solares!

Coisas mornas, sem sal ou açúcar não prendem minha atenção... Canso-me fácil das supercialidades que me rodeiam... Meu corpo e minha mente precisam ser instigados e desafiados diariamente, por isso digo que o que encontrei nesse universo único e mágico não encontrei em nenhum outro lugar desse mundo... E já viajei e conheci muitos Países e pessoas, mas sempre acabo voltando pra cá... Tenho necessidade do que envolve, prende, enlouquece e fascina.

Eu já nasci com o BDSM em meu DNA... Venho de uma família de fetichistas... Desde bebezinha tinha fixação por botas e por couro... Desde que me conheço por gente, sou considerada excêntrica e diferente... Ser fetichista para mim é inato... Lembro que entrava no closet de minha mãe e ficava lá olhando maravilhada os sapatos e as botas... E amava o cheiro de couro que pairava no ar e impregnava meus sentidos... Punha meu pezinho nos sapatos e tentava me equilibrar neles... E eu flutuava... Sentia um misto de sensações que não sabia descrever o que era, só sabia que era muito bom.

Esse misto de sensações me acompanharam desde sempre... Algumas situações e o contato com certos materiais me levavam a loucura... Era só tocar em algo ou sentir o cheiro e pronto... Meu cerebro explodia como fogos de artifício e eu sentia uma 'coisa' muito delciiosa e intensa... E foi somente aos 13 anos que aprendi que o que eu sentia tinha nome... Era tesão.

Norteio minha vida em torno dessa palavra... Não que a use indiscriminadamente , mas eu e o VERDUGO não temos pudores em dizê-la diariamente... A palavra tesão virou sinônimo de algo que nos proporcione prazer.

Eu tenho tesão pelo BDSM... Se não fosse assim, não estaria há 33 anos orbitando esse Universo e mergulhando de cabeça nessa relação com a certeza de que sou totalmente fetichista em minha essência.

Também sinto muito tesão pela língua portuguesa, pelas palavras, pela escrita; por isso vivo escrevendo meus fragmentos aqui e acolá.

Sinto tesão quando converso, brinco e interajo com as pessoas... Sinto tesão quando faço novas amizades... Sinto tesão quando participo de alguma discussão e as pessoas discutem idéias e não pessoas... Sinto tesão por QI... Sinto tesão quando falo e quando ouço... Sinto tesão quando almoço com pessoas queridas... Quando ouço música... Quando vou ao teatro... Quando vou ao cinema... Quando viajo com meus queridos... Sinto tesão quando tiro fotos... Sinto tesão quando saio pelo Fetlife lovando e comentando fotos... Tudo pra mim é um grande jogo... Um grande, excitante e delicioso jogo.

O Junior Luz, escreveu no Facebook que há uma frase, criada por uma agência de propaganda, a qual diz o seguinte: "As pessoas produzem mais sob TESÃO do que sob TENSÃO"...Perfeita!

Sem vontade, apenas cumprimos nossos compromissos, mas nada que mereça aplausos; com prazer, imprimiremos nossa marca em nossas atitudes... A marca de quem tem tesão por tudo que faz.

Nunca me senti inferior às outras pessoas... Minha vida social é igual à de qualquer um, o que muda é que sinto um tesão enorme por varias coisas... E não tenho problemas quanto a isso, pelo contrário, isso faz parte de mim, de minha composição sexual e adoro ser assim.

Nós, os fetichistas, não precisamos que ninguém nos defina... Não achamos que somos desequilibrados, pelo contrário, sabemos muito bem o que nos dá tesão e apenas nos entregamos a isso com vontade, sem freio ou pudores.

Hoje eu vivo uma relação libertadora... Uma relação recheada de tesão... Hoje eu me permito novamente sentir as sensações mais intimas que pode existir... Uma relação em que o sexo e o prazer falam entre si e comungam do mesmo objetivo... Eu até ousaria dizer que hoje o que tenho é uma relação mágica, em que a fantasia, o desejo, o feitiço e o nosso imaginário mais primitivo nos levam quase sempre ao mundo simbólico do fetiche.

Muito se fala de fetiche.... Mas o que é verdadeiramente o fetiche ...O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obcessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa... Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso... O fetiche tem um significado único para aquele que o pratica e o aprecia.

Quando você realiza um fetiche é o seu espírito e a sua mente se libertando e compactuando com os tais 'prazeres da carne' e te dizendo que não tem nada de errado com seus desejos, suas fantasias, seus fluidos, seu suor, suas fezes , suas partes baixas ou mesmos suas caras e bocas.

Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas ( cabelos, pernas, pés, olhos, seios, nadegas, mãos, etc ) até objetos utilizados por essas pessoas roupas, joias, tatuagens, sapatos e etc...

Temos ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentros dos automóveis, elevadores, entre outros... Sadomasoquismo, voyeurismo entre outras práticas são ainda consideradas atos de fetiche.

Mas afinal, qual será o fetiche de cada um?... O fetiche que todos nós escondemos e que adoraríamos, um dia, poder praticá-lo?

No meu caso especifico, eu vivo dizendo que nasci para o sexo... Fato!... Minha sexualidade sempre está à flor da pele e meus orgasmos são um caso a parte... Eu levo a loucura quem já teve o privilegio de se relacionar comigo, ou mesmo quem já os viu por aí...rsss... Meu ponto alto está no exibicionismo... Eu adoro ser observada em todos os detalhes.... Sinto um tesão enorme ao fazer sexo em locais públicos e sentir-me desejada.... Isso mexe com minha libido levando-me ao êxtase instantaneamente.

Meu lado fetichista é um capítulo à parte... Tenho fetiche por praticamente tudo que vocês possam imaginar... Porém tenho no couro e no rubber meus mais expressivos e delirantes desejos - esses elementos levam-me a loucura e ao êxtase em questões de segundos!

Embora o couro seja considerado um dos fetiches mais básicos no meio BDSM eu particularmente considero um dos fetiches mais nobres... Todavia, há que se reconhecer o seguinte: O fetiche por leather é caro... Extremamente caro!... Mas o bom é que as peças deste material quando bem conservadas, duram anos.

Quando pensamos em couro, imediatamente relacionamos a imagem de uma Dominatrix, a Rainha sádica, vestida dos pés a cabeça, além dos acessórios, inteiramente de couro... Ao mesmo tempo pensamos nos pobres e gostosos rapazes, ajoelhados e dominados pela rainha perversa, com calças, coletes e coleiras do mesmo couro.

As roupas que escolhemos vestir refletem nosso estilo de vida perante a sociedade, porém no universo BDSM , estamos livres da prova da realidade e podemos buscar o prazer abertamente... Aqui podemos nos libertar de todo pudor, timidez, embaraço ou vergonha e podemos mergulhar de cabeça nas nossas fantasias e desejos mais loucos e insanos... Alguns fetichistas levam suas fixações em roupas para além dos objetos de um fetiche individual.

A roupa é, dessa forma, parte de um drama erótico pessoal elaborado, ou seja, serve como fantasia para vivenciar aquele momento... Este tipo de representação de papéis relacionados à vestimenta envolvem estereótipos sexuais e sempre pressupõe troca de poder, seja ativo ou passivo... E para entrar neste clima, nada melhor que estar vestido à caráter, incrementando ainda mais sua performance.

Quando penso em couro para viver minhas fantasias e fetiches elaboro um look com itens como mini vestidos justos feitos sob medida, jaquetas de couro com tachões , casaco, sobretudo, trench coat, corset e botas de salto alto, que ajudam a criar uma imagem definida... Embora curta muito estar nua, porém usando apenas um corset ou botas de couro, minha preferência é que eu esteja quase completamente coberta por uma segunda pele de couro - da máscara que cobre parcialmente ou completamente meu rosto até as minhas botas de saltos-agulha, usadas apenas para essa finalidade.

As vezes, dependendo de meu tesão, eu amo usar espartilho, que também é um símbolo fálico, apesar de ser feito no formato do torso feminino, sua estrutura faz com que seja duro e rígido... Minha roupa no momento da cena também implica um roteiro onde alguns desejos meus são expressos... Eu elaboro cenas... Elaboro scripts... As vezes uso máscara, portanto naquele momento sou uma anônima e nem quero saber com quem estou fazendo sexo, e se eu não sei, então talvez eu também não saiba quem eu sou... Nesses casos a ignorância é uma benção e preciso confiar totalmente no que meu parceiro buscou para mim!

Gosto de sexo forte, dolorido e gozo loucamente quando me faço parecer ameaçadora... Na minha mente, as máscaras estão associadas a torturadores, carrascos e ladrões... Portanto, se eu sou a vítima, então sou inocente, ou se for culpado, já estou sendo punido por fazer sexo, assim não preciso me sentir envergonhada e permito-me tudo... Nessa hora eu me transformo... Fico alucinada... Minhas pupilas dilatam e eu enlouqueço de tesão... Nessa hora sou uma cadela no cio e uivo como uma loba... Se deixar subo pelas paredes gozando alucinadamente.

Se eu estou usando botas, será que o escravo deve ser pisoteado?.. Certamente isso é o mínimo que eu espero... Mas eu vou ao delírio quando o escravo lambe minhas botas... Eu gozo com um 'oral-boots' bem feito... eu gozo quando o escravo chupa o bico e os saltos... Ele chupa o salto e eu insiro nele com toda força... E sem contar que o barulho desses saltos são altamente eróticos para quem está sendo dominado, pois o barulho dos seus saltos promete que alguém está vindo e que fará loucuras com você... O couro envernizado brilhante já parece molhado e quando é inundado com a porra que escorre doce e quentinha... OMG!!... Eu gozo as cataratas do Niagara! :)

Da mesma forma que gozo com as roupas de couro, outro acessório que me deixa em ponto de bala é a presença de um chicote... O chicote implica no desejo de que alguém deva ser espancado... Açoitar é também acariciar, amar, amaciar... Eu amo o poder que um belo chicote representa... Eu amo o estalar... Eu amo o som do chicote longo correndo no ar... Eu amo o som do chicote cortando a carne.

A presença do chicote no mínimo envolve prestar atenção na pessoa que está sendo espancada... E isso é mágico... Poder observar as feições de dor, surpresa, espanto e tesão de um belo chicote estalando na carne não tem preço.

A palavra chave para entender o poder inebriante que o couro provoca em mim é fantasia... Os papéis, os diálogos, as roupas fetichistas e a atividade sexual são parte de um drama ou ritual... Essa imagem do sexo mais "dolorido" ligado a vestimentas de couro é tão forte que nós fãs de sadomasoquismo utilizamos essas roupas o tempo todo e exploramos essa estética para realização dessas fantasias; por isso a subcultura sadomasoquista é um teatro no qual dramas sexuais podem ser representados e vividos na sua total e absoluta autencidade de acordo com nossas mais alucinantes loucuras e desejos... Isso significa que o fetiche do uso de couro é algo que extrapola determinados públicos, embora nunca tenha deixado de ser considerado um material ousado, agressivo e fascinante.

Eu amo couro... Eu amo o cheiro... A textura... Eu amo o contato do couro em minha pele nua... Eu amo o cheiro que me envolve e entorpece meus sentidos completamente me levando a um mundo a parte onde só o que interessa é meu prazer... Gozo com o toque macio e aveludado... Eu gozo com o gosto do couro... Todos os cinco sentidos despertam de forma assustadora e parece serem usados apenas para 'registrar' o efeito excitante do couro em minha mente.

Mas realmente conseguir explicar por que o couro é tão excitante na mente de um fetichista é quase impossível... Você quer entender, mas não consegue... Está além de nossa capacidade de compreensão ou raciocinio... Ou você sente tesão com couro, ou não... Simples assim!

Sou capaz de ter orgasmos somente ao andar com o couro roçando minha pele... Eu fico extremamente excitada com a visão do couro... E só de tocá-lo e cheirá-lo tenho orgasmos... E para ser absolutamente sincera eu até comeria o couro.... Só não como porque acabaria logo e eu me privaria dessa deliciosa sensação entorpecente que o couro me proporciona!

Muito do "appeal" desse incrível material está em ser apertado e brilhante... Roupas confeccionadas com couro aumentam a atenção ao seu próprio poder de sensualidade, pois o couro pode ficar agarrado como uma segunda pele... No geral, o fetiche por couro é definido como algo que te "liga" a alguém... Ao transar de couro com alguém vestido de couro, automaticamente os cheiros se misturam e você passa a sentir o cheiro do outro no seu couro e isso é afrodisíaco e estimulante... É uma forma bem intima de conexão! :)

As pessoas têm sentimentos diferentes quando se vestem com couro... Para algumas, vestir-se de couro é uma forma de afirmação, de expressar sentimentos de masculinidade e de poder sexual... A paixão pelas motos e pela independência... Os motociclistas povoam as fantasias de muitas mulheres por causa das suas jaquetas de couro que acompanhadas de tatuagens podem dar um ar de sexo bruto à figura que você que ter na cama... O couro nos leva a pensar sempre em envolvimento em práticas safadas ou fetichismo sexual... Fato!

Para outras pessoas, vestir-se com couro é abusar da feminilidade, da liberdade e de viver fora dos padrões que a nossa sociedade hipócrita impõe... Lembram de Britney Spears com suas botas, franjas e o Rock and Roll sobre uma Harley-Davidson?... Totalmente extasiante, não?... rss

Muitas pessoas mundo afora se definem como leathermen e algumas dessas pessoas seguem regras muito rígidas como se vestir inteiramente de couro todos os dias do ano... Outros apenas usam roupas de couro que eles gostam ou para encontros excitantes... Dessa forma para alguns adeptos o "couro" é apenas uma parte de sua sexualidade, para outros, é a sua vida.

Para a grande maioria no entanto é simplesmente estar na moda... Afinal, apesar de várias peças como botas, espartilhos, calças e outros acessórios de couro ser populares no mundo do fetiche, apenas nos últimos vinte anos elas ganharam espaço no guarda-roupa feminino, graças a estilistas renomados como Jean Paul Gaultier, Claude Montana e Gianni Versace, que as introduziram nas passarelas internacionais e as transformaram em objetos de desejo de consumo entre homens e mulheres.

Muitos em nosso meio amam e sentem loucura pelo couro e muitos sentem-se incomodados com isso, pois nossa sociedade é muito cruel... Sempre somos rotulados de loucos, pervertidos ou tarados... E eu me pergunto: o que é "incomum" e "incomum para quem?"

Eu sempre me aceitei do jeito que sou... Sempre fui meia torta... Sempre senti atração pelo que era considerado anormal e sujo pela sociedade... Mas eu sempre me amei assim... É uma forma de auto-expressão... Sentir e estar orgulhosa de minha sexualidade, exibindo-me em minhas roupas ou acessorios de couro.

Portanto, a auto-aceitação de nossa orientação erótica é essencial para a nossa própria paz de espírito e intimidade com os outros.

A partir do momento que me aceitei me tornei mais feliz a cada dia, e não quero que meu fetiche por couro saia da minha vida, é algo que levarei para sempre comigo... Eu simplesmente amo o couro... É um dos meus fetiches mais alucinantes... É algo supersexy, ao mesmo tempo que é chique, elegante e clássico... Literalmente me deixa poderosa... E eu gozo com isso!

Se você decidir trazer elementos fetichistas para sua vida erótica, eu aconselho a encontrar parceiros que curtam e tenham os mesmos gostos e interesses e que de preferência podem ajudar você a encontrar um espaço seguro para dar vazão aos seus desejos e principalmente dar lhe o apoio que você precisa em suas explorações.

Graças a Deus existe a Internet e grupos de fetichistas, onde é possível encontrar outras pessoas que compartilham suas fantasias únicas e específicas e que você saiba que você é apenas mais um de muitos.

É muito bom para a sua saúde mental saber que você não está sozinho... Você é um membro de uma comunidade de pessoas que curtem e gozam com os mesmos fetiches.

Algumas pessoas descobriram o que eles gostam sexualmente, mas têm dificuldade para descobrir como integrar sua sexualidade em um relacionamento carinhoso, duradouro e amoroso... Ser parte de um grupo da comunidade pode ser muito útil e esclarecedor.

Lembre-se que sempre vale a pena questionar quem define o que é "normal" ou "saudável" em nossas vidas... A escolha é sempre sua... É a sua vida e é delicioso e libertador você começar a decidir o que é "saudável" (ou não) para você!

Por isso meus amores, vistam-se das cabeça aos pés de couro e gozem muito!... Enjoy!

Sejam sempre bem-vindos ao meu espaço... Escrever e ler é preciso!... Essa coluna também é de vocês! ... É sempre um inenarrável prazer estar em contato com vocês... Eu realmente aprecio isso!

Se vocês quiserem entrar em contato e sugerir ou indicar algum fetiche especifico e suas nuances na moda e imaginario fetichista, me escreva... Dentro do possível atenderei a todos as solicitações!

Um beijo especial e até o próximo número.

Cris_VERDUGO

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…