Dúvidas sobre o Portal

Aqui estão algumas das dúvidas mais comuns dentro do Portal. O intuito da listagem do menu ao lado é que você tenha uma fonte de referências, caso venha a ter alguma dificuldade na utilização dos serviços.

É um endereço que aponta para uma postagem específica. Imagine que você queira guardar este tópico, mas não deseja navegar pelos links anteriores para chegar aqui. Clicando em PERMALINK o endereço mostrado em seu navegador permitirá que futuramente, caso você o salve, o traga diretamente para o tópico aberto.

Essa informação foi útil?

Questões sobre o cadastro

Você deve se logar no portal, no menu superior clique em [DARK LIFE], no menu vá em [PERFIL] e clique na opção [EDITAR O PERFIL].

Em seguida, clique em [ACCOUNT].

Preencha os campos [SENHA] e [REPETIR SENHA].

editar senha1

editar senha2

editar senha3

A senha deve ter no mínimo 6 caracteres.

Essa informação foi útil?
Para fazer seu registro no site, clique no botão REGISTRAR-SE NO PORTAL conforme a imagem abaixo:
cadastro1A

Após clicar em PRÓXIMO, irá se abrir o formulário com os dados complementares, conforme a imagem abaixo:

cadastro2a
 
Após o preenchimento clique no botão [REGISTRAR]. Será enviado automaticamente um e-mail de confirmação para o endereço que você digitou. Somente após a confirmação seu acesso estará liberado. Muitas vezes as caixas postais interpretam e-mails automáticos como SPAM. Caso você não o visualize em sua caixa postal, certifique-se de que ele não foi parar na caixa de SPAM.
Preencha todos os campos obrigatórios (marcados com asteriscos) e clique em REGISTRAR. Se todo o processo estiver correto, você verá a tela com o campo para você inserir seu avatar, clique em PRÓXIMO, conforme imagem abaixo:

cadastro3A

Fim do cadastro, agora vá até sua caixa postal para validar sua conta. O sistema quer ter certeza que seu e-mail é válido.

cadastro4A

Serão enviados dois e-mails para o endereço eletrônico que você forneceu. O primeiro é para seu controle, tem seu nome de usuário e senha, conforme imagem abaixo:
cadastro5
O segundo contem o link de validação. Clique no link da mensagem (ou copie e cole na barra de endereços do navegador) para confirmar seu endereço.
cadastro6
 
Após isso, você poderá se logar no site com seu NOME DE USUÁRIO e a senha escolhida.
Enjoy!
 

 

 

Essa informação foi útil?

Como mudar o nome:
Estando logado, na página inicial do Portal no menu lateral direito, clique em [EDITAR PERFIL], altere o NOME DE USUÁRIO e confirme clicando em [ENVIAR]

 

 

 editar perfil nome

 mudar nome

Essa informação foi útil?

 

Você deve se logar no Portal, no menu superior clicar em [DARK LIFE],[PERFIL].

1 - Clique no campo IDADE

ajuda idade

2 – Clique no campo ANO e selecione o ano

ajuda ano


3 – Clique no campo MÊS e selecione o mês

ajuda mes

4 – Clique no dia

ajuda dia

5 - Vá ao final da página e clique em SALVAR

ajuda salvar

Agora a idade será apresentada corretamente em seu perfil

 

Essa informação foi útil?

 

Para recuperar seu nome de usuário, clique no link abaixo:

Recuperar nome de usuário

Essa informação foi útil?

 

Para recuperar sua senha clique no link abaixo:

Clique aqui para recuperar sua senha

Essa informação foi útil?

 

Você não pode deixar espaços no início ou no final do seu nome de usuário e deve usar um mínimo de 2 caracteres. Você também não pode utilizar os seguintes caracteres especiais: < > \ " ' % ; ( ) &

Essa informação foi útil?

Se você é usuário do BOL ou do UOL e usa o antispam TIRA-TEIMA, é necessário desabilitar seu antispam para receber a confirmação.

O sistema TIRA-TEIMA exige confirmação do remetente e nossos e-mails são automáticos, daí o motivo do não recebimento da mensagem de validação.

Essa informação foi útil?

 

Todos os e-mails disparados pelo Portal que são retornados ao nosso servidor de e-mails por inexistência do destinatário tem o seu perfil bloqueado. Se for o seu caso, entre em contato para regularizar a conta.

Essa informação foi útil?

Questões diversas

No Portal

É possível. Existe uma área de links no portal com essa finalidade. Na página principal do portal você deve clicar no link [Enviar link] localizado na coluna de menus do lado esquerdo. Preencha o formulário e publicaremos em nosso banco de links. A única observação é que obrigatoriamente ele deve ser de interesse à comunidade BDSM.

 

Na comunidade DARK LIFE

Dentro da comunidade DARK LIFE você só poderá divulgá-lo dentro do seu perfil. É proibido qualquer divulgação dentro das áreas públicas como a TL (linha do tempo na página principal) e dentro das Casas (grupos).

 

No chat

É proibido todo tipo de publicidade dentro do chat. Pelas nossas regras você estará sujeito à advertência e banimento.

Essa informação foi útil?

 

Não! O site é mantido por mim pelo prazer que o BDSM me dá. Existe um espaço para banners que cedo graciosamente para entidades ou pessoas que promovem e facilitam a vida de quem faz parte desse mundo underground.

Se você se encaixa no parágrafo acima, envie seu banner para contato@senhorverdugo.com na seguinte medida:

 

468 pixels de largura por 60 pixels de altura (como o exemplo abaixo)

Obs: não esqueça de mandar o link de destino de seu banner.

 

Essa informação foi útil?

 

O conteúdo do portal é protegido contra cópias não autorizadas. Tanto o botão direito quanto os recursos de "copiar" e "colar" são dasabilitados quando você entra no portal. Caso você precise de algum material específico, entre em contato.

 

Essa informação foi útil?

 

Sim, você pode. O Portal tem o template responsivo, ou seja, ele adapta-se a todo tipo de aplicativo móvel, como celulares e tablets.

Veja na imagem abaixo o resultado fornecido pelo Google:

compatibilidade

Essa informação foi útil?

 

seal 9

O site senhorverdugo.com nasceu em 16 de Fevereiro de 2007. Foi quando resolvi ter um espaço próprio, um local onde pudesse divulgar minhas práticas e pensamentos sem patrulhamento moral das redes sociais (orkut, blogger, etc). Esse espaço foi a forma que encontrei de dar minha contribuição a praticantes que tem alguma identificação com meus gostos e minha maneira de viver o BDSM.

 

Essa informação foi útil?