modelo logo kinky crisDoutora em Negócios Internacionais pela Universidade de OHIO – USA.

Fetichista assumida desde a mais tenra idade, amo loucamente roupas de couro, látex, botas e sapatos entre tantas outras infinidades de desejos, loucuras e fantasias... Considero-me uma eterna aprendiz de tudo nessa vida, inclusive de fetiches, mas procuro estar sempre em profunda evolução e transformação.

Viciada em Coca-Cola e em gente!

Recuso-me a levantar da cama se não for para experimentar algo completamente grandioso, embriagante, entorpecedor e novo a cada dia.

Eu acredito que tudo pode ser dito civilizadamente, com bons argumentos e com cuidado... Por isso criamos esse espaço para compartilhar minhas experiências e dar minha opinião sobre o nosso meio.

Não creia que conviver na comunidade BDSM seja um mar de rosas, nesse nosso mundo kinky também temos fofocas e intrigas nas redes sociais. Eu sinceramente gostaria de entender o que leva as pessoas a transformarem o nosso universo num mar de discórdias, de mesquinharia e de picuinhas... Qual a necessidade de ficar o dia inteiro nas redes sociais mandando indiretas e falando mal dos outros?

Criticar roupa?... É claro que eu critico os modelitos dos meus desafetos – e eles não são poucos... Não sou santa, vocês sabem... A diferença é que eu falo baixinho, assim discretamente, para ninguém escutar, seguindo as pautas de discrição e de boa conduta social... Agora, rir das características físicas dos outros em rede nacional?... Chamar de gordo, de magro, desmerecer alguém por causa de fetiches? ... De fotos?... De praticas?... Categorizar pessoas com rótulos de "pobres favelados ignorantes" ou "riquinhos esnobes que merecem morrer"?... Vamos elevar o nível, né?

Eu sou avessa a esse tipo de comportamento e acredito que todos os fetiches merecem nosso respeito, gostemos deles ou não.

Infelizmente esses comportamentos estão em todos os lugares e redes sociais, portanto, chutemos as pedras e sigamos em frente rumo ao nosso prazer.

Este será um canal de opiniões e como eu sempre falo de uma forma clara, direta e incisiva isso pode incomodar algumas pessoas... Mas já aviso de antemão que minha intenção não é causar melindres e nem chateação para ninguém... Pelo menos não propositalmente!

Sim, alguns posts meus terão certo tom ácido, pois às vezes escrevo sobre assuntos que nem sempre são tão agradáveis quanto às sete maravilhas do universo... Além do mais, o meu senso de humor é assim mesmo, tem um lado irônico e sarcástico... Nem todo mundo se identifica... Mundo real, né?... rss

Ninguém aqui me conhece, vocês podem me imaginar como bem quiserem: Horrorosa, cheia de verrugas, desdentada ou fedorenta... rss... Eu não poderia me importar menos e sei que é normal – e inclusive divertido – que isso aconteça quando imaginamos como será a pessoa que está por trás de uma tela... Só não esperem uma explicação da minha parte sobre o que você imaginou... rss

Não aceito censuras, mas aceito de bom grado comentários que me ajudem a enxergar alguns aspectos de uma forma que ainda não tinha pensado.

Enfim, este é um espaço para gente leve, bem resolvida... Gente feliz e de bem com a vida... Gente sem ranço ou mofo! :)

Sejam muito bem-vindos... Sintam-se em casa... Sintam-se como se estivessem na sala de visitas de vocês! :)

Estarei falando como se estivesse numa roda de amigos íntimos... É sempre um inenarrável prazer estar em contato com vocês... Eu realmente aprecio isso!

Se vocês quiserem que eu fale sobre um tema ou fetiche específico, me escrevam!
Dentro do possível atenderei a todas as solicitações!

Um beijo delicioso e muito especial!

Enjoy!