abertura oficial

ogroencantadoQuem nunca sonhou com o príncipe encantado, que jogue o primeiro sapatinho de cristal, mas que Jogue em quem sempre nos enviou o cavalo ao invés do príncipe.

Os contos de fada na vida real são diferentes, o príncipe muitas vezes, é um chato, que como diria Cássia Eller, vive dando no saco.

 E to pra dizer pra vocês, que o Ogro é até melhor que o chatinho do príncipe...  Do que o lobo mal que nos olha melhor, nos cheira melhor e nos come melhor... Melhor que ser noiva do Cowboy, que além de você vai ter mais outras três... rss.

Mas aí, como todos os contos e encantos que acontecem na vida das pessoas, eis que um dia na minha vida apareceu o Ogro.

É, o Ogro!

Ele não é santo, nem um pouco... Ele só pra te deixar com ciúme elogia outras mulheres e faz piadinhas que te deixam remoendo dias e dias de ódio e raiva... “Ele não é o mais sensível dos homens, mas é capaz de te deixar de boca aberta com uma explicação detalhada sobre “Estrelas” – E quanto tempo levaria um foguete para chegar até elas.”!

 Entre quatro paredes ele é o mais safado da história dos safados do mundo... Enlouquece-te, te tira do ar... Te completa e vocês se encaixam perfeitamente... É a pele, o tesão, o cheiro, a boca, a boca e a boca, e o tesão, e o cheiro. E a bocal... rss

De príncipe, ele não tem quase nada... Mas aqueles olhos... Ah, aqueles olhos mexem com você... (Posso dizer com certeza que eu sonho direto com esses olhos castanhos, lindos).

O ogro tem o dom de te impressionar, de te puxar pra ele, mesmo quando o seu maior desejo é arrancar sua cabeça com uma foice... Com o tempo você percebe que tem mais coisas em comum com esse ogro do que com qualquer outro "homem perfeito" que existe na terra.

O Ogro é um cara que não sabe falar de amor, mas tem um coração que vale ouro... Namorar ele requer paciência de Jó... Ele não é o tipo de homem que te cobre de palavras bonitas ou ilusões— Ele joga limpo, e ás vezes isso te fere, mas quando você acha que está tudo perdido de vez, ele se mostra o cara mais sensível e apaixonante do universo.

O Ogro é o cara que certamente não vai te mandar flores, mas ele é o cara que vai estar com você por amor, é o cara que vai te respeitar te cuidar e vai ser fiel porque te escolheu... Quando um Ogro se apaixona é pra valer, isso pode demorar, mas quando ele encontra a sua "Fiona”, o seu mundo muda.

Muitas vezes ele pode encher a geladeira de coca-cola só porque um dia reparou que você gosta... Ele é o cara que vai ficar conversando contigo dias e meses até as cinco horas da manhã, porque leu 'em algum lugar' que homem perfeito pra você é aquele que te oferece todo o tempo do mundo... rsss... Ele é o cara que vai descobrir coisas que você aprecia, e sem dizer uma única palavra, vai te surpreender... E, apesar de toda “ogrisse”, aos poucos vai se transformar em algo doce, tipo... 'Ogrodocê’... rsss.

 Ogros são os caras mais especiais do mundo, eles guardam um mistério, um segredo dentro de si... Ele é o cara que vai dormir de mãos dadas contigo e vai procurar a tua mão se você soltar de noite... Vai preencher tua vida de um amor tão verdadeiro, que nenhum conto de fadas te conta.

Não vai ser pra sempre, mas ser feliz enquanto dure... Não vai ser perfeito nunca - mas os defeitos se tomarão sustentáveis e o stress compreensível... Pois quando um ogro te olhar nos olhos e disser o quanto te ama, você vai ter certeza que aquilo é verdadeiro.

Há raros motivos para não se amar um ogro... E aos poucos, você vai perceber que esse é o melhor relacionamento que existe, com alguém que se esforça pra ser o melhor pra você, e que mesmo sem jeito, arruma um jeito de se ajeitar na tua vida.

V...

Eu sei que pode ser passageiro ou que pode ser eterno... Entretanto, eu tenho a completa convicção de que você reúne todos os defeitos e qualidades que eu mais aprecio em um homem.

 Sei que às vezes me enlouquece por puro sadismo... Mas eu também sei que nós dois somos como duas peças de um quebra cabeça... Um completa o outro de um jeito gostoso, proibido e inovador... Eu não escondo que sou completamente apaixonada por ti e que você consegue de mim tudo o que quer e na hora que quer... Loucura, não... Eu apenas aceito viver intensamente contigo... A escolha é minha, e ninguém pode mudar meus pensamentos... Prós e Contras existem, mas "ser feliz" só depende de mim... Só depende de nós!

Você é o imperfeito' mais 'perfeito que existe... Sua transparência revela seu caráter... Sua convicção desfaz minhas incertezas mais bobas... Você é o ‘imperfeito’ que através de palavras e atitudes desperta o melhor que há em mim e que ‘definitivamente’ se encaixou maravilhosamente no meu mundo!

 Cris_VERDUGO

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…