abertura oficial

ganonPor favor, não me convidem para grupos. Sou chato demais para eles. Sou "rígido demais" para eles. Sou velho demais para eles.

Enfim, Senhor, sou indigno e não merecedor de viver em sociedade.

Sou um merda que critica a tudo e a todos, que quer que as regras sejam respeitadas e que, acima disso a proposta do grupo seja mantida acima de qualquer vaidade.

Muito bem, ontem sai do milésimo grupo que, depois de muito insistência no convite, entrei.

Lastimei minha saída, mas tal feito me trouxe um nível de consciência claro: Eu não sirvo para grupos.

E por favor, antes que achem que eu me julgo superior a eles, peço que atentem justamente para o contrário. Sou inferior as novas ideias e a imensa flexibilidade que esses grupos pregam, praticam e agem.

Sou infinitamente inferior quando me convidam para discutir um assunto específico, me apresentam regras para ali estar e... fazem exatamente o contrário.

Sim os grupos são ótimos, é uma maneira ímpar de trocar e aprender, mas eu confesso: Sou inferior demais para eles.

Não tenho olhos/ouvidos para ter que ler mil mensagens fora do contexto para cada uma dentro do mesmo.

Não tenho disponibilidade para observar uma gigantesca luta de egos, uma baita pegação nos reservados e um sem fim de disse-me-disse sem qualquer sentido.

Estou velho, é fato, e como tal penso que respeitar regras, respeitar ao outro e a si mesmo são bases de uma vida sã.

Por isso, assumo: Sou inferior para os grupos.

Inferior porque não aguento as "auto-promoções", não suporto que "a ideia deles" sejam as corretas em um meio sem bíblia, manual ou mesmo mensagens/cartas psicografadas de nossos antepassados.

Sou inferior porque acredito que o bom senso é o melhor juíz diante de impasses comuns e que todos tem o poder de voto e não "todos tem o poder de votar em quem o dono do grupo quer".

Sinceramente, o Whats App é uma ferramenta fantástica, mas o vejo como a pólvora. O camarada fez com um intuito nobre e está foi uma das coisas mais empregadas nas guerras.

Uma lástica.

De qualquer sorte, fica o encarecido pedido: Não me convidem para grupos. se convidar, não se assuste se eu não aceitar, se eu aceitar prepare-se: Meu recorde de duração neles é de 15 dias. Basta esse tempo para eu "bater de frente" com alguma auto-promoção, ideias tolas, incoerentes, sem sentido e querer fazer valer o que entendo por trazer o bom senso e o centro a todos os hipnotizados que ali estão.

Ao final...

1. É vida que segue;
2. É mais história para contar;
3. Mais tempo para estudar focado e menos tempo a perder com o que mostra-se sem valia.

Abraços fraternais,

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…