abertura oficial

Meu DONO é um tanto ogro, tem um jeito desconfiado e observador... Possui bastante repertório, inteligência e traquejo emocional... É um DONO de muito instrumento e muita música... Aquele DONO que é gigante nas atitudes e no caráter.

Um DONO por excelência e essência... De personalidade rara... Alguém provocador... Vaidoso... Obsceno... Culto... Inteligente... Malvado... Mas incrivelmente carinhoso e protetor.

A força do meu DONO está presente nas suas atitudes e pensamentos e ele vive comigo uma intensa e surreal história de amor.

Carregar uma coleira não é sinal apenas de submissão ou obediência cega e irrestrita a outra pessoa... Uma coleira hoje no cenário Bdsmer é na verdade um símbolo de amor e confiança... Confiança total e absoluta na outra pessoa e este é o nosso caso.

Quando começamos nossa relação havia um 'canyon' entre nós de interesses,... Estilo... Entendimento... Conhecimento... Metas de vida... Fé e pensamento.

Nosso começo foi tumultuado... O tempo foi passando, fomos nos conhecendo melhor a cada dia... E usamos essa incomum afinidade, o carinho e o amor surreal para adequar as diferenças e as barreiras da convivência... Muitas coisas mudaram.

Hoje somos absolutamente conscientes e conhecemos nossos limites... Sabemos com propriedade o que nos provoca prazer... Nós 'dominamos' nossos próprios prazeres.

Buscamos 'nosso' prazer em primeiro lugar... Hoje nós nos assumimos e temos desejos com padrão incomum.

Nós temos apenas uma premissa – nos permitimos viver todas as nossas fantasias em toda a sua essência.

Essa é a nossa verdade absoluta... E funciona perfeitamente bem para nós.

O importante é que cada um seja feliz e realizado dentro de suas fantasias e desejos e que seja claro, transparente e preciso de acordo com suas convicções.

Cris_VERDUGO

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…