abertura oficial

jupiterSaudações!


Antes de abrirmos os trabalhos neste Portal, que é uma das fontes mais ricas e confiáveis de material informativo sobre BDSM e Fetichismo, especialmente para iniciantes, vou me apresentar de forma breve.

Nesta cena, me chamo Dom Júpiter, praticante de BDSM há pouco tempo, cerca de seis anos, o que considero um período de experimentações e aprendizados. E o que me traz a este Portal, além de minha admiração e amizade pelo Senhor Verdugo, e sua adorável Cris, é justamente minha disposição a encarar minha trajetória pelo BDSM como uma experiência de aprendizado e disposição à manter os horizontes abertos para novos conceitos e percepções.

A condição de Dominador (como perfil pessoal) e meus gostos pelas práticas na posição de Top (preferência fetichista) são as características que levo comigo, e é a partir deste prisma que me proponho a compartilhar meus pontos de vista pessoais com quem deles quiser partilhar.

Independente das correntes, sou partidário do respeito às divergências, e procuro construir meus conceitos partindo do entendimento de que cada um de nós vive uma experiência única e ímpar dentro do fetichismo, e quando encaminhados ao BDSM vamos moldando nossos gostos aos gostos dos círculos que frequentamos. Nessa troca, todos ganhamos e aprendemos uns com os outros. Por essa razão não considero razoável contestar ou me opor a qualquer pensamento ou corrente, ainda que de ideias divergentes, apenas friso o que considero o IDEAL PARA MIM dentro deste universo.

Sou adepto das práticas mais comuns ao BDSM, como o Bondage (aprecio o Shibari tradicional e suas remificações), no campo D/s (que é a base do prazer em meu relacionamento) aprecio controle disciplinar e Dominação Psicológica, e no SM pratico Spank, chicotes, velas, agulhas, e outras formas de instrumentalização das sensações físicas intensas. Em todas elas sou adepto do SSC como princípio norteador.

Já que aqui estou para aprender e compartilhar, a ideia de minha participação neste Portal é a interação e pesquisa em cima dos temas que forem sendo propostos com o tempo, especialmente nos passos iniciais em cada prática, já que considero os mais importantes em qualquer que seja ela. Já não diz o ditado oriental que toda a grande jornada inicia com o primeiro passo?

Fica então meu convite às pessoas que tenham interesse de, junto comigo, aprenderem mais sobre o Fetichismo de modo geral, e o BDSM dentro de seus fetiches e práticas característicos, a interagirem através dos mecanismos de contato do Portal, de meu e-mail, que é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , propondo, questionando, e compartilhando informações que já possuam. Isso inclui as contrariedades e réplicas, que considero salutares, desde que respeitando a soberania íntima de cada um. Afinal, Dominador@s ou submiss@s, Tops ou bottoms, todos somos soberanos em busca de nossa realização.

Saudações SM.


Parlamento de JÚPITER

 Rainha 7

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…