abertura oficial

ganonRodando esse mundo podre, sem noção e sem o menor sentido deparo com um anúncio que me chama a atenção.

Referência: Coleira em mica ou em cerâmica

Para aquecimento de bicos de injetoras, dutos e equipamentos modeladores

- Fabricada com chapa de Aço Inox 304

- Potência e voltagem definidas pelo cliente, ou através de cálculos específicos.

-Conforme necessidade.

O que eu queria entender é de onde esses caras tiram essas ideias loucas.

Oras, onde já se viu colocar uma coleira dessas em uma submissa?!

Submissa - sim, com S maiúsculo - merece algo melhor, algo mais a sua altura... Algo que realmente represente sua posição. Um diamante?

Parece piada, não?

Mas cada vez mais vejo, entendo e percebo que é fundamental repensar nossos sonhos, posturas e o quanto nos esforçamos para realizá-los.

Ser Dominador, ser submisso, ser BDSMista é algo que requer um constante policiamento, uma constante reflexão. E busco explicar:

Geralmente no dia-a-dia, vivemos uma condição e relação com as pessoas que nos cercam que nem sempre é concordante com o BDSM. Muitas vezes, submissos em cena são Dominadores por profissão.

E aí? O que fazer para não dar curto circuito e as posições, sutilmente, se confundirem?

A brincadeira da coleira e do diamante é uma pegadiça constante. Vejo submissas criarem discursos, alimentarem argumentos, formarem opiniões que nem sempre concordaram, mas o tempo promove a alquimia da mudança e, cercadas de motivos legais (porém de uma vida comum) exigem, no meu entendimento, mais do que poderiam, deveriam, quereriam.

Se perdem.

E o mesmo se dá com Dominadores. Ao entrarem no meio, a visão é ímpar, mas não demora muito e o encantamento da acolhida (natural) faz tão par que chegam a agredir (verbalmente, claro) a outros Dominadores.

O nome disso é encantamento e perdição. Coisa do demo, irmãos!

Sim, é preciso um policiamento constante para que o submissa se molde submissa e o Dominador se molde Dominador. Do contrário, a vaca vai para o brejo, ambos perdem a mão, invertem papéis, valores e posturas. Submissa usa a liturgia para fazer o discurso que, em tese, seria do Dominador e este, por sua vez, fala grosso, assume postura de Rei, mas... torna-se - fácil - escravo dos desejos submissos.

Semana longa, texto curto. Não precisam me desculpar.

Linda semana!

Szir GanoN

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…