abertura oficial

Todas estas coisas -- vestimentas eróticas ou objetos de qualquer outro tipo -- são "fetiches". Um fetiche é qualquer objeto que tenha conotações sexuais para você. Se você se sente sexy ao vestí-lo ou quando vê em outra pessoa, é um fetiche. Não há nada de errado em se ter fetiches; de fato, é raro a pessoa que não tenha algum! Algumas pessoas têm suas cabeças "viradas" por axilas; algumas por unhas dos dedos dos pés pintadas; algumas por uma boa lingerie antiga. As técnicas de negociação e comunicação das quais eu já falei podem também servir para explorar seus fetiches particulares, sejam eles quais forem.

O couro é um dos fetiches mais básicos no meio BDSM. Camisetas de couro, bonés de couro, algemas de couro e assim por diante. O mesmo vale para o látex. Muito do "appeal" dessas dois materiais, me parece, está em serem apertados e brilhantes; roupas feitas com couro ou látex aumentam a atenção ao seu próprio poder de sensualidade, e os restritores (braceletes e tornozeleiras) feitos nesses materiais podem ficar agarrados como uma segunda pele. No geral, o couro e o látex são duas categorias de fetiche realmente grandes -- e o fetiche é definido como algo que "liga" alguém, entendeu?

As roupas de couro absorvem fluidos; por isso, não as molhe. A água vai danificar o couro; sangue ou outros fluidos corporais também deixam seu cheiro no couro. Você pode usar sabonete próprio e água para limpar seu couro, e uma pasta especial para couros para mantê-lo macio e em boas condições.

O látex não absorve fluidos à base de água, mas óleos o deixam estragado, e a exposição longa à luz do sol, vai ressecá-lo. Quando vestir o seu látex, aplique grandes quantidades de talco em você mesmo e na parte interna do látex; isto vai ajudar a deslizá-lo mais facilmente. Não puxe o látex com suas unhas senão ele se rasga; e esteja certo que suas unhas dos pés estejam cortadas antes de calçar suas meias de látex. Depois que tirar as roupas de látex, lave-as com água para remover óleos, então seque-as (alguns recomendam que joguem talco nelas) antes de guardá-las.

Há também as roupas de PVC (roupas de "aparência molhada"), que geralmente são pretas, brilhantes e esticam. O PVC já vem com uma cobertura plástica de fábrica, é lavável e relativamente caro.

É claro, que uma boa lingerie antiga também pode ser muito instigante. Geralmente é verdade quando dizem que pouca roupa é mais sexy que nenhuma. As vestimentas e adornos eróticos podem adicionar muitas faíscas à cena; eles podem preparar o palco como nenhum outro. A mente é a região mais erógena, o papel no jogo e a simulação podem ser muito, muito quentes se combinados ou não a outros elementos SM.

Corpetes e saltos altos: ambos são peças limitadoras que acentuam as curvas do corpo e que funcionam realmente bem como parte do jogo SM -- eles podem acentuar os passos dominadores de uma mistress ou estorvarem os passos de um escravo. São alguns itens do fetiche clássico. Saltos bem altos podem tornar o andar impossível, o que pode ser muito sexy! Corpetes bem usados, podem mudar drasticamente a forma do seu corpo, enquanto intensificam as sensações. E corpetes e saltos altos, como qualquer fetiche, podem ser combinados com muitos tipos diferentes de cenas.

Outros fetiches: protetores de testículos para esportistas, cuecas do tipo "boxers" em mulheres, roupas de gala em homens, roupas de cowboy, uniformes (policiais, militares e outros), enfermeiras, trajes de odaliscas... a lista é sem fim. Se te excita se vestir ou ver alguém vestido com qualquer uma dessas coisas, porque não tornar isso parte da cena? (Uma boa que ouvi recentemente: "Vamos fazer sexo casual... ou eu devo usar algo especial?").

No geral com fetiches, qualquer coisa serve! Se você se sentir mais envolvido do que gostaria com um fetiche, então você deve observar seu comportamento e ver se deve mudá-lo. Mas se você gosta, se o seu parceiro gosta (ou gosta que você goste) e se é tudo consensual, então use! E se você gosta da moda de fetiches, dê uma olhada no newsgroup alt.sex.fetish.fashion -- esse grupo é jovem, mas está crescendo...

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…