abertura oficial

mulher andou nas ruas com homem peso na coleira 866449Um ato de #Sadomasoquismo chocou os pedestres da cidade de Fuzhou, na China. Na imagem, é possível ver uma mulher com um vestido azul andando nas ruas da cidade com um homem preso em uma coleira de #Cachorro. A cena aconteceu na hora do "rush", quando a movimentação nas ruas era maior.

Surpresas com o ato da mulher, várias pessoas que passavam por perto ficavam observando e tirando fotos, chocadas com a cena que estavam presenciando. Muitos não tinham visto nada parecido antes.

Segundo algumas testemunhas, a mulher chegou a acariciar a cabeça do homem em alguns momentos - gestos feitos em cachorros - dizendo que o rapaz era seu cão, causando muita surpresa e indignação de quem passava por perto.

A cena do homem andando nas ruas de quatro chamou tanto a atenção de quem passava que algumas pessoas chamaram a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais pediram que o casal parasse o que estava fazendo, mas os relatórios não disseram o motivo pelo qual o homem estava sendo tratado como cachorro. Logo depois, a mulher soltou a coleira do rapaz e em seguida ambos desapareceram no meio da multidão.

Internautas chineses ainda estão tentando entender o que aconteceu e o porquê da mulher ter feito isso, ou que tipo de mensagem eles estariam tentando passar.

O sadomasoquismo, ou S&M como também é chamada, é a tentativa de buscar o prazer recebendo ou causando a dor física em outras pessoas. Nem sempre está relacionado a sexo; na maioria das vezes, é o prazer em ver a outra pessoa sofrendo ou até ela mesma.

O sadomasoquismo é representado por um casal, o sádico, que sente prazer em ver a outra pessoa sofrendo, e o masoquista, que sente o prazer por sentir dor, seja física ou psicológica.

Apesar de parecer uma doença, o sadomasoquismo não é considerada uma, sendo que a pessoa pode ser violenta na cama, e fora dela ser uma pessoa normal.

Muitos se perguntam como essas pessoas conseguem sentir prazer quando estão sendo machucadas. Isso se dá por conta do cortisol (hormônio do estresse) que durante o ato cai muito, e a partir daó, sensação de dor vira prazer. E ainda tem a dopamina (neurotransmissor do prazer), que é liberada quando a pessoa começa a sentir dor.

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…