abertura oficial

Aquelas coisas que a gente não diz!

Eu bem que podia tentar impressionar... Dizer que sou uma pessoa bem agradável, amorosa, gentil, bonita, culta e fina... Também podia te contar todas as coisas legais e incríveis que faço diariamente... E podia relatar todas as "bondades" que fiz ao longo dos meus quarenta e seis anos... Podia, mas não vou!... Eu podia contar muitas mentiras, mas não quero.

Não sou nada racional... E, olha, não sei ser objetiva... Enrolo uma vida para falar uma coisa simples... Dou um montão de voltas até chegar ao ponto principal.

Não tenho senso de direção, sempre me perco... Sempre me bato nas coisas, por isso vivo roxa... Ligo sem nenhum motivo aparente, só por ligar, só pra não dizer nada.

Sinto raiva, e na hora da raiva falo coisas que nem acredito depois... Fico cega, cegueta mesmo... E depois me arrependo, peço desculpa, tento engolir o que falei.

Minha tê-pê-ême é violenta, sou capaz de matar uma pessoa... Fico descontrolada... E com medo de mim.

Não faço "xixi" em banheiro público.

E tenho mania com lugares... Não é em todo lugar que me sinto bem... Algumas casas têm uma energia estranha, então nem volto.

Não sei receber críticas e sou a minha maior crítica.

Eu sou bipolar.

Não gosto de ficar em cima do muro, por isso tomo partido, compro brigas e tomo decisões... Minhas opiniões são fortes, assim como meu gênio...

Tem vezes que sei ser bem ranzinza, principalmente se estou com alguma coisa entalada na garganta ou de saco cheio de alguma situação.

Quando algo me desagrada fecho a cara... Ou fico muda... Sou irônica e implicante... Quando pego implicância ninguém me segura... Nem eu... Sou machista, conservadora e jamais queimaria um sutiã.

Não sei lavar ou passar roupas... E sendo sincera não gosto e nem faço tarefas domésticas.

Sou vingativa e sei ser arrogante. Não gosto de indiretas, mas de vez em quando dou... Não gosto de baixaria, mas já fiz.

Sou uma ciumenta com comprovante de residência... Já tive ciúme até do vento... Já falei mal, já gritei, já xinguei, já briguei e já furei o 'zóio'.

Eu bem que podia ter tentado impressionar... Podia, mas não fiz... Eu sou essa mesmo: sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada... Tenho incontáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas.

Essa sou eu, a Cris do VERDUGO!... Muito prazer! :)

Cris_VERDUGO

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…