iniciantes no bdsmO objetivo dessa área é facilitar o conhecimento para você que está dando os primeiros passos no BDSM (Bondage, Dominação/submissão e SadoMasoquismo) e não sabe exatamente como os indivíduos se relacionam nesse meio.

Não tenho a pretensão de dizer que minha forma de pensar seja a verdade absoluta, o BDSM é conceitual, portanto é muito conveniente que você procure conhecer ao máximo as correntes existentes e ver em que ambiente ou comunidade você se identifica melhor. É importante você conhecer as vertentes mais amiúde para ter a certeza de que esse universo é para você, antes de se aventurar.

Caso tenha vindo atrás de sexo fácil, tenho más notícias. A maioria massacrante não tem essa visão e suas chances de sucesso não são boas... Eu explico: O sexo no sadomasoquismo geralmente é conseqüência, não objetivo. Ele existe sim, mas dentro do contexto de uma fantasia e via de regra, exige um comprometimento.

Antes que você veja contradições com outros textos que escrevi em minhas “opiniões” que não são necessariamente os que estão aqui, quero deixar claro que ao escrever o material abaixo, fui conservador e me coloquei no papel do iniciante, pensei nos aspectos da segurança de quem ainda não está familiarizado com o comportamento malicioso de muitos elementos que infelizmente estão presentes em todas as esferas sociais. Meu objetivo é apenas mostrar-lhe o caminho das pedras e com o tempo você escolherá seus atalhos, assim como escolhi os meus.

Não imagine que você está entrando no mundo mágico da Disney, você terá a possibilidade de relacionar-se com pessoas interessantíssimas, mas o inverso também é verdadeiro.

Estou passando referências, apenas dando-lhe um norte para os primeiros passos, uma relação sadomasoquista não é diferente de um relacionamento convencional, ela é construída diariamente sobre as suas fantasias e com o tempo, acaba se tornando única.

Não faça do BDSM uma disputa de resistência ou quebra de recordes em cenas mirabolantes. Priorize o seu prazer, tire o máximo da essência que a relação pode lhe dar, observe e aprenda. Faça tudo de forma segura e se tiver dúvidas, não faça!

Quero lhe passar cuidados e regras básicas que se observadas, podem evitar dissabores e situações desagradáveis.

Não use minhas cenas como modelo, porque o que faço não é a regra, é a exceção. Tenha em mente que tudo se faz com cuidado, ao seu tempo e respeitando as limitações individuais. As imagens existentes no site são o resultado de anos de aprendizado, experiência e a escrava certa.

Entenda também que não falo ou represento uma comunidade, o que você encontra em meu Portal é tão somente o MEU ponto de vista, minhas experiências e minha forma de viver o sadomasoquismo.

Se o material aqui exposto contribuir para seu aprendizado, absorva. Se não houver identificação, na área de LINKS você encontrará diversos sites e comunidades para pesquisa.

Para continuar no tema, CLIQUE AQUI e entenda um pouco sobre o BDSM e a Liturgia. Boa sorte!

 

Você também pode ir direto para os seguintes temas:
   
Dúvidas Tops Dúvidas Bottoms Dúvidas Switchers