Sabe-se, com base em estudos, que ter um ou mais fetiches é algo bastante natural no ser humano e que todos têm pelo menos um.

Quando se fala em fetiche, o pensamento remete para coisas proibidas, tabus ou fantasias.

As celebridades não são exceção. Enquanto algumas estão acostumadas ao silêncio quando o assunto é sexo, algumas delas já tornaram públicas as suas fantasias.

angelina jolie

Angelina Jolie é uma das celebridades que nunca escondeu os seus gostos atípicos e já confessou algumas das suas preferências. No passado, enquanto esposa de Billy Bob Thorton, para além de usar facas na cama, a atriz era adepta de práticas sadomasoquistas.

rihanna fet

A cantora Rihanna não vê qualquer problema no que diz respeito à violência durante o ato sexual.
A cantora já disse: "Eu adoro sentir que pertenço a alguém. Adoro ser amarrada e de apanhar umas palmadas".

robert pattinson

A ex namorada do ator Robert Pattinson, Kristen Stewart revelou em tempos que o ator tinha um gosto pouco usual: "Ele adora lamber as minhas axilas".
Será que este fetiche era exclusivo a Kristen Stewart?

rick martin

Após revelar sua homossexualidade, Ricky Martin não teve mais vergonha em expor alguns de seus fetiches, um dele é urinar no seu companheiro: "Eu adoro fazer isso, faço bastante no chuveiro. É muito sexy, e consegue-se sentir a temperatura do corpo da pessoa".

tarantino

Quentin Tarantino nunca escondeu a sua tara por pés

nick lanshey

O cantor Nick Lachey não tinha qualquer problema em admitir que costumava usar os sapatos de salto alto de sua ex-mulher, Jessica Simpson, quando os dois estavam na cama: "É algo ousado e gostávamos de experimentar coisas do tipo".

eva longoria

A atriz Eva Longoria gosta de ser submissa durante o ato sexual. A atriz já confessou que não tem nada contra em ser amarrada na cama.

 David Beckham

Metrossexual assumido, o jogador David Beckham já revelou que usa calcinha.

Fonte: Fama-ao-Minuto