Seja bem-vindo ao Portal SENHOR VERDUGO

 

brasaoEspero que sua visita seja proveitosa e que você encontre  as informações desejadas. O objetivo da criação do Portal SENHOR VERDUGO foi a maneira que encontrei para contribuir e passar um pouco da minha experiência para pessoas que desejam conhecer um pouco mais desse universo underground.

O Portal não tem cunho comercial, seu objetivo é divulgar o BDSM no Brasil e conscientizar as pessoas que fetiche não se pratica com violência ou desrespeito, tudo que envolve fantasias deve ser vivido de forma sã, segura e consensual.

Tenha em mente que nem todos os fetiches servem para você, portanto, respeite aquilo que lhe desagrada.

A área para INICIANTES tem diversas respostas a perguntas frequentes. Se não encontrar o que procura, entre em contato comigo, terei prazer em responder-lhe assim que possível.

Dentro do Portal você encontrará a confraria My Dark Life. Um local para interagir com os outros membros, trocar mensagens, postar fotos, tirar dúvidas ou contribuir com seu conhecimento.

O banco de LINKS é uma cortesia  do Portal e você pode enviar o seu (desde que o conteúdo seja fetichista).

A área de CLASSIFICADOS é gratuita e de responsabilidade dos seus utilizadores, todos os anúncios são moderados, não são aceitas postagens que induzam á pedofilia ou prostituição.

Este não é um site de pornografia, aqui você não encontrará filmes ou fotos com cenas de sexo, caso esteja procurando esse material, entrou no local errado.

Você pode comentar sobre quaisquer assuntos no formulário de comentários (abaixo de cada artigo), pois terei prazer em respondê-los, se for o caso.

Se você gostou do Portal, deixe sua impressão no LIVRO DE VISITAS, é sempre gratificante saber que o material publicado está sendo útil no caminho das pedras. 

Não use o LIVRO DE VISITAS para anúncios, lá eles não serão publicados e nem respondidos. Anúncios somente na área de anúncios.

Caso você precise de alguma informação sobre o Portal, olhe em AJUDA. Muitas respostas estão postadas ali. 

Quer fazer alguma sugestão? Use o formulário de CONTATO que terei prazer em analisar a viabilidade.

Bom divertimento!!