milking

O nosso objetivo aqui não é entrar em detalhes fisiológicos, mas, para dar uma pincelada rápida. A próstata é um órgão responsável pela produção do sêmen portanto somente o homem o possui. E por estar ligado ao pênis é um órgão que quando excitado transmite uma sensação de prazer forte, e aumenta consideravelmente a intensidade do orgasmo. A dificuldade dessa técnica é que ela envolve a penetração de um dedo no ânus do homem, e na nossa sociedade atual, alguns homens e algumas mulheres relacionam isso com homossexualismo.

Homossexualismo significa ao pé da letra sexualismo entre iguais. Ou seja, homem transando com homem, ou mulher transando com mulher. Se uma mulher introduz um dedo no ânus do homem, essa relação continua sendo heterossexual.

Outros dizem que o homem que gosta disso tem tendência a ser homossexual. Isso não é verdade. Não é porque a namorada de um homem colocou o dedo no seu reto que de uma hora para outra ele vai ter desejo sexual por um outro homem. E entre quatro paredes são só vocês dois, e o os preconceitos da sociedade tem que ficar da porta para fora neste momento.

Vamos a técnica
Se você já tem bastante liberdade com o seu companheiro, não explique nada para ele, ele pode ficar receoso. Use a técnica de surpresa. Caso não tenha tanta liberdade pergunte primeiro o que ele acha de testar algo novo. Se não tiver liberdade nenhuma, pergunte o que ele acha de receber uma massagem no ânus, e explique que isso não é nada de homossexualismo.

O primeiro passo é se preparar. Lave bem as mãos, e prepare um gel lubrificante. As unhas tem que estar cortadas curtas. Se você estiver com algum corte no dedo use uma camisinha como proteção para você e para ele.

Antes da penetração você deve deixa-lo muito excitado. Se ele não estiver muito, mas muito excitado mesmo não faça que não vai funcionar. Para deixar ele com bastante tesão use os recursos que você já conhece.

Depois que ele estiver muito excitado você deve colocar bastante gel no dedo e com esse gel lubrificar o ânus dele. A excitação não pode parar nesse momento.

As posições
A melhor posição para isso é com ele deitado de barriga para cima com as pernas abertas e dobradas. Alternativamente você pode pedir para ele ficar de quatro, mas, acho mais difícil de ele aceitar. Estando ele com o ânus bem lubrificado, você então bem vagarosamente começa a introduzir um dedo em seu reto. Não pare a excitação! Vá fazendo um sexo oral ou uma masturbação.

Quando tiver colocado o seu dedo todo, você não deve ficar entrando e saindo com o dedo, como se fosse uma penetração. Você deve ficar com ele parado lá dentro e simplesmente massagear com força a área de cima do reto, a área que fica abaixo do testículo. Pergunte a ele a forma de massagem que mais agrada e insista ai.Tem homens que alcançam o orgasmo somente com o estímulo da próstata. Outros preferem um sexo oral junto com a massagem, outros preferem se masturbar.

Observação muito importante
Na hora que o homem acabar de gozar, ou até um pouco antes, você deve tirar imediatamente o dedo lá de dentro, enquanto a adrenalina está alta. Se ele esfriar e você ainda não tiver retirado ele vai achar uma sensação muito desgostosa, e talvez não queira fazer mais. Então, esse detalhe é importantíssimo.

 

Fonte: http://www.erosmania.com.br