Conheça o MiniClub, nova casa fetichista da cidade

 Ícones do underground paulistano, Heitor Werneck, criador do “Projeto Luxúria”, Gé Rodrigues e Igor Calmona, proprietários do badalado DJ Club Bar, preparam a inauguração do “MiniClub”, casa noturna com temática fetichista.

Heitor pretende levar o “Projeto Luxúria”, festa de fetiche que acontece há seis anos na cidade de forma itinerante, à nova casa, que funcionará às sextas e sábados.

O club terá, em ambientes separados, um restaurante com estética fetichista, e uma balada com ambientes cuja estrutura é preparada para a prática de diversos fetiches, como S&M, shibari, podolatria, e até mesmo suspensão corporal.

Assim como na festa itinerante, a casa exigirá o dresscode. Espartilhos e corsets, ou roupas de látex, couro e vinil fazem parte do código, bem como visuais inspirados na estética gótica, punk, militar, futurista, burlesca, oriental, e até mesmo sem roupa alguma, apenas com tattoos ou piercings à mostra. Na dúvida, o público poderá optar por um “pretinho básico.”  

+ Notícias da midia

Sadomasoquismo deixa de ser doença na Suécia

Copenhague, 17 nov (EFE).- A Direção de Assuntos Sociais da Suécia eliminará da lista de doenças várias comportamentos sexuais como o transformismo, o fetichismo e…