"Venho, através desta, pedir - a todos os membros do meio - mil desculpas e assumir uma verdade: Eu sou puto!
De joelhos, venho a ti, oh Senhor! Pedir mil desculpas. Eu estou pervertendo o meio BDSM. Um lugar santo e, por conseguinte, puro."
É sério, por muitas vezes pensei em escrever essa suplica. Por muitas vezes olhei e acreditei que eu estava no lugar errado. E quer o pior? Eu só não acreditei nisso e postei essas linhas por ver que a grande maioria das submissas pensavam como eu.
Ué! Submissa é tudo puta, Deus!? Então... a coisa é complicada, filho...
Os Dominadores, em sua maioria, por um sem fim de motivos, são travados, travadores e travantes. A grande maioria tem um sem fim de inseguranças que fazem com que Ele perca o jogo antes mesmo de começar a partida.
Inicialmente Eles querem uma cadela, uma puta, uma vadia, mas conforme a mulher acredita nisso e vai se soltando, Eles vão se mostrando horrorizados e regridem, recolhem e... (poxa vida, que chato isso...) começam a criticar todo e qualquer tipo de liberdade.
Quer mais? A maioria (e quando generalizamos, fica óbvio que SoMos injustos) canta, elogia e fica virado no 220v quando uma submissa apresenta sua vulgaridade, sua promiscuidade, ou devo usar o termo correto? Sua liberdade!!!
Eles vão para cima com tudo, mas ao mesmo tempo, criticam, junto a sua submissa a postura daquela que, escondido, Ele cobiça.
Podre!!! Isso é podre!!!
Eu nasci para ser feliz e, com o passar dos anos, descobri que minha felicidade passava pela liberdade do meu corpo, pensamento e espírito. Hoje me sinto mais livre que ontem e me dói achar um meio que foi criado para libertar, mas que só aprisiona. Por favor!
Vamos rever conceitos e parar de ser tolos ao acreditar que é possível prender - e até punir - o outro porque ele consegue externar sua sexualidade sem medo.
E se até aqui pareceu que eu versava sobre mim, te digo: Te peguei!
O discurso acima é proferido por um sem fim de submissas que eu cruzo no dia a dia. E venho externar aqui para que os Dominadores reflitam e repensem Suas posturas, mandos, olhares e até castigos antes de perderem verdadeiras jóias que caíram em suas mãos.
Todos podemos ser mais felizes e se eu quisesse reproduzir o padrão comum de uma relação baunilha; baunilha eu seria.
Pensem nisso e ótima quarta, povo!
Szir GanoN