cleo pires

A estrela, de 34 anos, conta que tem fantasias com bondage e chocking (prática do sadomasoquismo).

Cleo Pires anda bem descontraída e à vontade. Agora, diz que não se preocupa mais em ser reservada nem tímida. Aos 34 anos, a atriz revela com, o maior prazer, que gosta de fazer sexo, tem muitas fantasias sexuais e, de vez em quando, usa drogas, mas só para descontrair, brinca ela. A filha de Gloria Pires que antes não abria para ninguém sua vida pessoal, de repente passou a postar fotos para lá de sensuais e fazer comentários picantes sobre sua vida sexual que, ao que parece é bem apimentada.

A estrela da Globo mostrou que não tem nenhum pudor a respeito de sua intimidade ao conceder entrevista à "Veja Rio" e declarou que gosta de sexo forte e com muita emoção, visto que já transou várias vezes nas alturas, em pleno voo. A atriz é consumidora de revistas eróticas e adora assistir filmes pornôs."Tenho vários fetiches", afirma a global, que é admiradora do shocking e bondage (práticas do sadomasoquismo). E sem se importar com tantas informações apimentadas dispara: "Também gosto de brincar com facas.

A morena realmente não se incomoda com o que as pessoas pensam dela. Recentemente, surgiram rumores de que estaria tendo um romance com sua assessora de imprensa, Piny Montoro, mas Cleo afirma que nunca transou com mulheres, até agora só foram homens. Porém, afirma que se rolar, não importa se é homem ou mulher, tudo é possível, segundo ela.

Drogas

A atriz não nega. Segundo ela, seria hipocrisia negar. Afirma que já usou sim, mas, atualmente, só por "distração", garante. E também comentou sobre a crise de ansiedade de que foi acometida, quando voltava de Miami. Ela conta que começou a passar mal no caminho para o aeroporto e garante que foi horrível, começou a ficar com o corpo dormente, o rosto contorcido. Cleo tomou Rivotril e apagou completamente. A estrela costuma levar o remédio na bolsa, para essas emergências.

Cleo Pires está no ar com a #Novela "Haja Coração" já em sua reta final, onde vive Tamara, e na minissérie "Supermax". Ela ainda confessou o desejo de ser mãe, mas pretende partir para a adoção, assim como foi adotada pela família do padrasto, Orlando Moraes.

+ Notícias da midia

Sadomasoquismo deixa de ser doença na Suécia

Copenhague, 17 nov (EFE).- A Direção de Assuntos Sociais da Suécia eliminará da lista de doenças várias comportamentos sexuais como o transformismo, o fetichismo e…