Trata-se de um filme do cineasta inglês Michael Winterbotton que causou muita polêmica, o filme "O Assassino em Mim" é baseado num livro de 1952 de Jin Thompson, a linda Jéssica Alba, uma das atrizes do filme, foi acusada de sair durante a apresentação. Ela se defendeu dizendo que não chegou nem a entrar na sessão, foi-se embora por ter compromissos em Los Angeles. Em reportagem da Folha de São Paulo no caderno Ilustrada p. E3 de 20 de fev., a atriz em coletiva após o filme afirmou que jamais participaria de uma produção que incitasse a violência. Pois no filme a violência é para entreter e não para ser exemplo a seguir, nas palavras da atriz sobre o filme:

'É claro que há violência contra homens e mulheres. O importante é que seja feia. ninguém vai achar que Lou é um modelo a ser seguido ou que bater nas mulheres faz dele um herói. Ele é um personagem fraco, autodestrutivo, que na verdade só quer morrer'. 

+ Notícias da midia

Sadomasoquismo deixa de ser doença na Suécia

Copenhague, 17 nov (EFE).- A Direção de Assuntos Sociais da Suécia eliminará da lista de doenças várias comportamentos sexuais como o transformismo, o fetichismo e…