Durante a primeira prova de resistência do BBB 12, a participante Analice contou aos outros integrantes o que é ser uma dominatrix.

O assunto apareceu quando ela mesma começou a perguntar quem era solteiro e quem era casado. Analice, então, revelou que é bissexual.

 

A sister também explicou o que é o grupo BDSM, um acrônimo para Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo e disse que, para ela, ser uma dominadora não tem a ver com prazer sexual. "Para mim não está ligado ao sexo. A dominação me dá um prazer mais do que sexual", disse.

Analice, que é socióloga e antropóloga, quer evitar que o assunto seja tratado com preconceito. "As pessoas tem uma ideia equivocada do assunto", falou.

Segundo a BBB, só existe uma dominatrix porque existem outras pessoas que gostam de ser dominadas e esse comportamento segue o código SSC, ou seja, São, Seguro e Consensual.

Os BBBs queriam saber se ela já havia batido em alguém até a pessoa desmaiar e ela respondeu: "Desmaiar não, mas já arranquei sangue".

Analice encerrou a conversa explicando que segue o conselho de uma amiga: "É melhor ser honesto do que ser santo".

+ Notícias da midia

Sadomasoquismo deixa de ser doença na Suécia

Copenhague, 17 nov (EFE).- A Direção de Assuntos Sociais da Suécia eliminará da lista de doenças várias comportamentos sexuais como o transformismo, o fetichismo e…