maria pina1Maria Pinna, 23, é a capa da edição de janeiro da revista masculina "VIP". A atriz, que protagonizou "Malhação" na temporada de 2010, tirou a roupa pela primeira vez em um ensaio fetichista.

Questionada pela publicação se havia feito alguma preparação especial para as fotos, Maria afirmou que encarou o ensaio como um papel na televisão. "Então, eu não me acho gostosona, sensual, sexy. Talvez, depois do ensaio eu comece a me perceber assim. Mas eu já me sinto mais mulher. Não é que eu não me sinta sensual. Há vários momentos em que a mulher se acha mais sensual. No ensaio, eu incorporei. A Maria no dia a dia usa Havaianas. Mas, para a VIP, fui outra pessoa."

Sbre o assédio da mídia, Maria afirmou que é preciso ter jogo de cintura em relação às perguntas pessoais. "Se você pergunta para mim, eu vou responder o que acho que devo. Não vou ser idiota de virar para você e dizer: “Não quero falar!” Escrotinha, sabe? Você acha que os fotógrafos gostam de estar o dia inteiro correndo atrás de foto? Não, mas é o trabalho deles. O meu também é estar ali fazendo a novela. Se estou num evento e me pedem para tirar foto, não vou negar. Sou humilde desde novinha, pé no chão, caiçara. Minha humildade é minha marca, não vou mudar."

 

+ Notícias da midia

Sadomasoquismo deixa de ser doença na Suécia

Copenhague, 17 nov (EFE).- A Direção de Assuntos Sociais da Suécia eliminará da lista de doenças várias comportamentos sexuais como o transformismo, o fetichismo e…