dakota

A menos de um mês da estreia de “Cinquenta Tons Mais Escuros” nas telonas, Dakota Johnson estampa a capa e um bom número de páginas da edição de fevereiro da Vogue norte-americana.

Além de posar para fotos, a beldade concedeu uma entrevista um tanto quanto reveladora à revista e cá estamos nós pra falar sobre isso! Pelo que foi publicado, Dakota não fugiu de nenhuma pergunta da jornalista; comentou sobre as cenas de sexo com o muso Jamie Dornan e deu sua opinião sobre o “BDSM” (bondage, disciplina, sadismo e masoquismo), ponto nevrálgico da trilogia literária.

“Antes de qualquer coisa, existem alguns caminhos muito chiques no BDSM. Pode ser muito bonito e de bom gosto, e os materiais, super luxuosos. Mas o que eu mais admiro é a bravura e a honestidade das pessoas que são adeptas a isso e que não têm medo de dizer que precisam de algo a mais para se satisfazerem. A América ainda é tão sexualmente oprimida. O orgasmo não é uma dádiva de Deus para a gente?!“, declarou ela.

dakota2 resize

Como vocês já devem saber, assim tal qual o longa de estreia da franquia, o segundo filme também foi classificado como “proibido para menores de 18 anos” por conta do conteúdo sexual explícito… Sobre as cenas mais quentes protagonizadas com o insaciável Christian Grey, nossa Anastasia diz fazer questão de filmar sem roupa… “A nudez é muito interessante para um ator. Jamie e eu trabalhamos de forma tão incrivelmente próxima por tanto tempo, não houve inibições, e foi muito honesto, muito verdadeiro. Dei sorte. E se ele fosse um idiota? Não há maquiagem. Não há roupas para te contar um pouco sobre a história, não há jóias para te dar uma pista sobre o status social, então se trata puramente da atuação, da performance“, explicou ela, sendo perguntada na sequência se faria mais cenas de nhanhada após o fim da trilogia.

“Eu vou parar de fazer cenas de nudez quando meus peitos começarem a ficar flácidos? Eu não sei. Talvez eu tenha uma mentalidade mais européia sobre essas coisas. Eu não quero ver alguém vestindo um sutiã e uma calcinha em uma cena de sexo. Sejamos honestos sobre isso. As pessoas ficam nuas quando eles transam”, finalizou a gata.

Em tempo, “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem estreia cravada para 9 de fevereiro e a gente já tá louco pra ficar com a deusa interior em chamas!

+ Notícias da midia

Sadomasoquismo deixa de ser doença na Suécia

Copenhague, 17 nov (EFE).- A Direção de Assuntos Sociais da Suécia eliminará da lista de doenças várias comportamentos sexuais como o transformismo, o fetichismo e…