A simplicidade do BDSM

Eu, particularmente, adoraria que BDSM fosse o algo tão simples quanto apregoam por aí.
Chegar, dar uns tapinhas, uma trepadinha básica e sair (como se nada houvesse acontecido).
Adoraria arrumar uma submissa bissexual (que arrumaria outras submissas sem eu precisar mover um músculo), que aguentasse porrada (falo de porrada e não de spanking) e ao final ficasse tudo certo.
Já pensou uma submissa que não surta e que no meio desse surto, deixa de lado o acordado e faz tudo que estava fora dos seus planos?
Quero! Quero! Quero!!! Quero uma submissa que quando acabar o relacionamento ela fique na dela e eu na minha. Não aquelas doidas que quando acaba usa o que foi dado em momento de confiança e em um contexto todo especial para te aterrorizar. É um tal de ligar para a sua família, ex-esposa, esposa, periquito e até papagaio!
Sinceramente quero uma submissa que não somente aceite mil outras como ainda as recrutaria e... não faria "subjogos" para colocar, uma a uma para fora.

Mas não, BDSM não é tão simples assim.

Alguns até conseguem gerar discursos aparentemente perfeitos, e com isso, iludir aos menos atentos. Segundo eles o BDSM certo é o deles. Cheio de fantasias e discursos que em nada andam junto com as práticas. Tudo duvidoso!
Mas não, BDSM não é tão simples assim.
O simples é ficar observando relações, se aproximar como amigo e... basta estar tudo bem para começar a jogar uns contra os outros. E quer saber? No meio desse vucu-vucu só "eles" prestam. Só eles sabem e só eles amparam a todos.
Simples é estar em um meio que foi criado para libertar, mas somente aprisiona.

Mas não, BDSM não é tão simples assim.

Gente do céu... Quando, finalmente, vamos entender que rezar é bom, que Deus ajuda, mas que você precisa, com ou sem fé, fazer a sua parte!?
BDSM requer entrega, sobretudo a si mesmo, requer atenção redobrada e uma boa dose de disposição para administrar uma relação que tem como único histórico, foco e função o usar e ser usado. E antes que os que fingem não entender o que é
escrito já digo: Uso pleno e em várias áreas e não somente o sexual.
Sim, um usa o outro. E não vem com aquele papo de que o Dono manda e a submissa obedece porque "ilusão é coisa boa, na realidade eu não posso voar". Eta cabra bão o que escreveu isso!!! *sorriso*
E aí aparecem meia dúzia de loucos. Me desculpe, mas o cara que diz que BDSM é simples é digno de tratamento, pois entregar momentos de sua vida nas mãos de outro e ter, por momentos, a vida do outro em suas mãos e achar isso simples é ser louco, povo!
Todos pensam somente na entrega da submissa, mas já pararam para pensar que o Dominador está tão à mercê do submisso quanto o submisso está a mercê dele?
Não!?
Beleza, mano! É nóis nos rolezinho da vida.
Pega uma submissa toda lanhada e a leve a uma delegacia. Quem terá razão: O Dono ao dizer que foi consensual ou a submissa ao dizer que foi submetida a aquilo tudo?
Não, e ainda tem os discursos nos canais BDSM da vida onde se combina uma coisa, faz-se outra e ambos vão lavar as roupas sujas no meio.

Mas não, BDSM não é tão simples assim.

Szir GanoN

Parlamento de Júpiter