Na terça-feira, a submissa recebe um SMS do Dono: Prepare-se e prepare tudo. Sábado irei à masmorra te usar.

Com toda aquela felicidade (leia-se tesão), ela não pensou duas vezes.

Para sua casa, chamou faxineira em dia extra (sim, o Dono passava por um mau momento e os jogos eram na casa dela), de terça à sexta, na hora do almoço, rodou o centro da cidade, pois mesmo Ele não trabalhando, ela seguia uma rotina dura de mãe, ex-esposa, empresária e empregada Dele, digo, submissa Dele.

Sábado acordou exausta, mas conseguiu forças para levar o filho para a casa do pai, voltar, fazer alta gastronomia – afinal o Dono merecia o melhor –, transformar a casa em masmorra, isolar as paredes por causa dos vizinhos (o Dono não se importava, mas, algumas vezes, os vizinhos reclamavam) e fazer uma produção sem igual com velas, cores, tapetes, lençóis. Tudo impecável.

Tempo, dinheiro, desgaste emocional. Nada disso importava. Depois de um mês ausente, ela estaria - Ufa! - sob Seus mandos. Por que Ele sumiu por um mês?
Depressão, coitado...

A hora avançou. A noite, impiedosa, gelou tudo, apagou as velas e a fez chorar. Ele não apareceu, não ligou, não nada.

Domingo, ela foi do Globo Rural ao Fantástico, sem notícias. Não podia pegar o filho, pois reservou o final de semana para o seu Homem.

Ainda na madrugada de domingo, conversando com uma amiga via Whats App, soube que o Dono de si havia passado todo o dia de sábado – e domingo!!! – em uma chácara com uns amigos (e amigas) testando uma nova-mega-hiper-super submissa.

Segunda, de manhã, não teve dúvidas: Picou as roupas novas (e espalhou pelo chão), pingou vela na cama, cortou as cordas que sempre tinham que ser novas, rasgou os sapatos de $300, jogou a comidarada no chão da cozinha e enfiou a cara. Fez fotos de tudo! E as enviou para Ele.

Sem anúncio, sem título ou mensagens. Só as fotos daqueles cinco minutos de desespero e dor sem igual.

Ao receber, Ele sem graça, envia resposta com uma pergunta:

- O que é isso, mulher?

Ela, seca e com somente uma linha, responde:

- Senhor, Fotos de nossa última sessão. Obrigado por me usar tanto, Senhor.

Clicou em enviar e o bloqueou em todos os canais...

Szir GanoN

Parlamento de Júpiter