ganonSaudações BDSM, triangulares e fraternais a todos!

Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro, bate no touro o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo, acabou-se o mundo!!!

Então, Santo Paulo (segundo os radioamadores), Sampa (na visão dos mais descolados) ou simplesmente São Paulo segundo a formalidade que nos é peculiar. Aqui estou!

Dia nublado, silencioso, cama ainda quente, café na hora do almoço, celular largado por aí, deixado de lado mesmo, e a TV sintonizada na típica rotina de domingo. Os mesmos programas, nos mesmos horários, trazendo os mesmos assuntos e assistidos da mesma maneira a anos.

Domingo esse, que: para alguns, é o dia internacional da deprê.

Não sei, mas se domingo é, por padrão, o dia de passar com a família, como assim pode ser o dia da deprê!? Amamos mais nossos "colegas de trabalho" que nossa família? Ou isso é besteira e, por passarmos mais tempo com eles que com nossa família acabamos por criar um vinculo mais estreito com os "familiares do trabalho" que com os "familiares da família"?

Outro ponto interessante, para o domingo, são os movimentos padronizados, como enfrentar fila para qualquer coisa, almoçar em restaurante/churrascaria, ir para a casa de algum familiar, fazer churras em casa e depois ficar com pregui de limpar toda a zona, enfim essas coisas...

O que a grande maioria da população não sabe é que (chãm, chãm, chãm...) do outro lado da força existe uma "corja de pervertidos" #rindo tudo aqui# que usam o domingo para praticar um jogo BDSM mais prolongado, mas intenso e com um tempo menos marcado.

Sim, um BDSM, ao domingo, é sempre melhor que durante o atribulado meio da semana, pois o tempo nem tempo é. A fuga da rotina comum acaba por propiciar um passar de horas em tempo mais "Usain_Boltiano".

Um domingo, quando visto como rico em possibilidades, pode ser aquele dia de testar algo novo ou de fazer aquele uso sexual sem contar as horas "do half time motelesco".

Mas, esquece, não era nada disso que eu ia escrever #sorriso#.

Em verdade, olhando pela janela, vi o tempo nublado e pensei em algo que é pouco observado e menos ainda debatido no meio BDSM: Como a observação ao clima é importante para "projetar um jogo BDSM".

Com um clima mais quente, o corpo tende a estar mais livre, a mente "mais arejada" e as vontades mais disponíveis.

No outro extremo, o frio, o corpo tende a ser mais sensível a dor, a mente - um pouco até pela influência dos dias cinzas - um tanto mais pessimista, logo menos suscetível a jogos mais voltados a "dor psicológica" como a humilhação, por exemplo.

Tanto Dominador, quanto sádico precisam estar mais atentos, pois nem tudo pode ser mimimi. É fato que a pele fica mais rígida, sensível, no frio. A mente mais fechada e a visão um tanto mais escura.

Ora, pois Szir GanoN, o que falas é que eu, no domingo tenho que levar minha submissa (ou masoquista) no colo até a masmorra e servir um bom banquete para ela?

#sorriso# De modo algum. O que digo é que, a exemplo de muitas coisas na vida comum, o BDSM também é regido pelas estações e até pelas luas!

Pegue uma masoquista na TPM e verá que muitas atitudes, interpretações e reações serão únicas daquele estado. O mesmo acontece com um dia chuvoso, mais pesado, fechado e, naturalmente, mais carregado psicologicamente falando.

Porém isso não inviabiliza o jogo, pelo contrário, a exemplo de um eclipse, tal estado pode ser uma oportunidade rara para praticar jogos que comumente não seriam bem vindos e/ou suportados (tanto positiva, quanto negativamente).

O clima mas fechado gera a oportunidade de visitar áreas, da mente submissa ou masoquista, que em outros climas não ficariam tão expostas e com acesso tão facilitado.
O mesmo acontece em relação a dor. O frio, como um todo, se bem aproveitado, possibilitará jogos incríveis e que, em outros climas, não seria possível ter as mesmas reações.

A coisa é tão séria que até a maneira de interpretar atos, a lógica comum de raciocínio e os padrões mentais mudam significativamente.

Não sei, mas - ainda de pijama, roupão e com o típico farto jornal de domingo - eu estou entre dar uma jogadinha e voltar para a cama e ver meu sono jogar com a minha típica preguiça de domingo.

Bom domingo a todos!

Parlamento de Júpiter