Blog dos DARK'S

Local onde os Dark's pensam, cantam, filosofam e se divertem.

  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
  • Categorias
    Categorias Mostra uma lista de categorias deste blog.
  • Tags
    Tags Mostra uma lista de tags utilizadas no blog.
  • Blogueiros
    Blogueiros Procura por seu blogger favorito neste site.
  • Posts publicados
    Posts publicados Contem uma lista de posts criados anteriormente.

O que a submissa DEVE fazer para agradar seu Dono e Senhor

Postado por em em BDSM
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 19551
  • 4 Comentários
  • Increver-se para receber atualizações

NUNCA SE ESQUECENDO QUE SEU DOM DEVE-LHE RESPEITO

  • Ser obediente
  • Oferecer
  • ter Autocontrole
  • fiel
  • paciente
  • servir
  • aceitar
  • realizar
  • reverenciar
  • seduzir
  • humilde
  • serena
  • inteligente
  • vaidosa
  • sem pudor
  • Agradar seu Dono
  • Se informar
  • Maleável
  • Bem humorada
  • Doce
  • Respeitosa
  • cadela
  • puta
  • Dama
  • devassa
  • interessada
  • Escutar

Ser obediente

Submissa obedece sem questionar as ordens do seu senhor e Dono

Oferecer

Se entregar nas mãos do seu Senhor sem medos sem pudores, a entrega tem que ser total, não existe uma meia entrega, uma meia submissão, para ser verdadeira tem que ser inteira

Ter Autocontrole

Lógico a submissa mesmo não sendo autorizada a demonstrar o que sente sem consentimento do seu Dono, por dentro sentira em determinados momentos emoções que talvez a impulsione a perder o controle, mas e neste momento que ela tem que mostrar ao que veio, respirar diante as situações mais difíceis agir com humildade mas com sabedoria para não decepcionar o seu Senhor com atitudes vinda de impulso.

Fiel

Fidelidade e peca principal na entrega de uma submissa, esta pertencera apenas um Senhor. Será de outro quando ele quiser que seja

Paciente

Uma das maiores virtudes de uma submissa. Ter paciência perante as situações dentro e fora da relação D/s. Pois será desejada e ignorada sempre na mesma intensidade pelo Dono. Devera aprender a esperar as vontades dele.

Servir

Servir o seu Dono de maneira incondicional, fazer tudo o que ele deseja, satisfazê-lo, fazê-lo feliz e realizado este e o verdadeiro objetivo de uma submissa.

Aceitar

A submissa tem sempre a ultima palavra…sim Senhor! ele prevalece em tudo, tudo o que ele quer ele terá’, a submissa tem apenas que aceitar tudo, enfim e sempre dentro do SSC.

Realizar

Todo senhor tem seus desejos a serem realizados, a função da submissa e’ executar este papel com maestria e intensidade, as vontades do seu senhor são o alimento para sua submissão, sua servidão, realizando os desejos dele, realizara os teus próprios que são o de servi-lo e ama-lo incondicionalmente se dedicando por inteira.

Reverenciar

reverenciar, adorar venerar teu Senhor de varias maneiras, usar da fantasia para agrada-lo.

Seduzir

Sim uma submissa tem que seduzir seu Senhor, afinal a luxuria e muito bem vinda na relação D/s, sempre comunicando antes, lembrando de nunca fazer nada sem a autorização dele a não ser que tenha negociado uma pre-liberdade antes. Usar e abusar de lingeries, danças, massagens tudo que possa ser do agrado do seu Senhor.

Humilde

Uma submissa tem que ser humilde, para aceitar e assumir seus erros, mas não os repetir.

Serena

Tranquilidade faz parte da submissão, deve ser e sentir o que o Senhor naquele momento desejar.

Inteligente

O fato de ser submissa, não significa não pensar. A submissa pensa, e muito, mas não pode agir. Deve sempre se comunicar com o Dono antes de qualquer coisa. No fim ele sempre decidira o que e certo a fazer.

Vaidosa

A submissa tem que ser uma mulher que se cuida, ama seu corpo, ama a sim mesma, cuidando corpo e alma, para ser completa para o seu Senhor.

Sem pudor

A submissa não devera ter vergonha de ser o que seu Dono precisa, dentro dos pensamentos de luxuria e situações profanas que surgirão nesta relação, ela tem que se abrir por inteiro pra executar com perfeição o que o Dono tanto anseia.

Agradar seu Dono

Não tem outra coisa mais importante dentro da entrega de uma submissa do que agradar o Dono todo o tempo, preocupar-se com o que ele precisa, necessita.

Se informar

Informação nunca e demais, seja nas praticas, na relação, para o crescimento pessoal. A submissão não quer dizer estar esperando imóvel, um Dono será orgulhoso de uma Submissa que procura entender o mundo BDSM, quer procura entender o que se passa no mundo. Submissa tem que ser informada e inteligente para estar a altura de servir o seu tão precioso Senhor.

Maleável

Em diversas situações a submissa para cumprir suas tarefas e ate para convívio social terá que ter jogo de cintura. E também estendendo este jogo para a entrega ao seu Senhor, pois ele te moldara e fará de ti o objeto que ele tanto precisa para si, para realização de todas as fantasias que ele possui na mente.

Bem humorada

Submissa mal humorada não fará feliz o seu Senhor. O ar de leveza e graça na relação será sempre aquele que vem dela, mesmo na situação mais difícil, deve pensar como agir para agradar o seu Senhor, fazer com o que ele mantenha o sorriso que você tanto ama nos lábios.

Doce

Mesmo não podendo ama-lo, terá todos os motivos para ser graciosa, cheia de ternura nos gestos e palavras, ele e seu Dono merece seu carinho e atenção, ele se dedica a te educar e disciplinar.

Respeitosa

Respeito e a base de tudo, nada será verdadeiro se não existir respeito, não somente por esta relação, mas principalmente respeito por aquele que te faz o carinho ou te da o castigo na mesma intensidade e forca que você admira.

Cadela

Ser a cadela do seu Senhor e motivo de orgulho, não deve ter vergonha da coleira que usa. Estar ao pés do Dono e uma dádiva para poucas se você esta ali, conserve. Se dedique sendo amável, doce e fiel, beije seus pés que merecem sua veneração cada minuto do seu dia.

Puta

ser a puta do seu Dono, não tem preço. Realizar os desejos mais pérfidos e profanos, dar o seu corpo para o inteiro prazer dele, ser seu brinquedo sexual, sua escrava do prazer e uma honra. Realizar as fantasias do seu intimo o deixara feliz e realizado.

Dama

sim você também terá que ser uma Dama quando o seu Senhor assim o desejar, seja para acompanha-lo em um simples evento, ou uma festa da alta sociedade, dentro ou fora do BDSM você terá que ser motivo de orgulho para ele, não somente fisicamente, mas mostrando suas qualidades culturais. Mas nunca esquecendo seu lugar de puta, cadela quando ele precisar.

Devassa

Sim ser devassa, todas as vezes que ele assim o desejar, não ter pudor, ultrapassar os limites, os tabus, ele e seu Dono te conduzira por caminhos que ate hoje em sua mente só foram imaginados, desejados no seu intimo. Ele terá o pulso firme e a sabedoria de guia-la ao caminho do prazer.Então não tenha medo ou pudor se ele a qualquer momento te mandar ficar de joelhos na sua frente e dar prazer a ele onde quer que esteja. As fantasias, os fetiches do seu Senhor serão sempre a coisa mais importante para uma cadela, uma puta pronta a servir e se dedicar ao Dono.

Interessada

estar sempre disposta a aprender, ouvir e prestar atenção em tudo quer diz respeito a relação D/s e ao seu Dono

Escutar

E importante saber ouvir o que o Dono tem pra dizer dentro e fora das palavras, terá que aprender a estar em sintonia com ele. Ele move você se move, ele sorri você sorri, submissa será a sombra dele, a relação será um espelho, o espelho que ambos são um para o outro.

Não tem muito o que explicar sobre uma submissão, o que e claro e que a submissa tem sempre que aceitar o que o seu Senhor quer, saber ouvi-lo respeita-lo.

Seguir os conselhos e disciplinas dele, não se mover se ele não quiser, não falar se ele não quiser, cada ato que antes era decidido pela própria submissa, a partir do momento que pertence a alguém terá que ser revisado os conceitos e atitudes.

Ela não fará nada que não seja a vontade dele, tudo inicia e termina com o que ele precisa, a ordem e realizar, aceitar, resignar, servir, obedecer incondicionalmente.

A submissa será a extensão do seu Dominador, todas as vontades desejos dele se refletirão nela e imediatamente serão realizados.

Adicionar comentário

Pessoas que já deixaram o seu comentário

  • Concordo com tudo Senhor, mas preciso fazer uma provocação ok: a submissa pode e deve fazer tudo isso e ser feliz, sentir-se feliz...mas é possível abrir mão de gozar? abrir mão de beijo? de carinho, abraço, de sair junto e namorar? de querer passar uma noite com seu homem? Por que o que tenho visto e vivido é que faço tudo isso, mas o dominador sequer se preocupa se senti prazer na relação, se me faltará parte importante da minha vida, da minha sanidade emocional...e aí, como fica???
    Sou sub de alma, não há o que me faça mais feliz do que servir, não pretendo ser servida, mas será que consigo abrir mão de uma vida sexual e afetiva saudável???

    1 Curtir
  • Visitante - sara

    À uns 3 anos uma pessoa pediu para ser meu sevo e não aceitei, nunca tinha visto nada sobre essa escolha de viver a vida, nunca ouvir falar sobre o assunto, então achei que fosse um maluco, então ele foi me explicando e acabou que hj eu sou sua escrava, e porque não conheço muito bem como agir o que fazer, tenho buscado informações em blogs principalmente neste, e percebo que o que tenho lido não tem muito haver com que tenho vivido. Meu dono se mudou para uma cidade distante da minha, e mesmo quando morávamos em cidades próximas ele nunca queria me vê, mas manda em mim em tudo, quer que eu diga tudo que faço da hora em que acordo até a hora que vou dormir, não me deixa receber pessoas em minha casa, nem mesmo da minha família, quase nunca me deixa ir á casa de meus pais, ir ao shopping, é só de casa para o trabalho e escola e vice versa. Ele diz que em breve virá me buscar para morar com ele, mas confesso que tenho um certo receio pois, ele sempre me trata muito mal, me humilha, manda tirar fotos lambendo o chão, videos nuas adorando ele, me ameaça dizendo que quando me encontrar vai me bater tanto até eu não aquentar levantar do chão mesmo obedecendo ele, diz que quando chegar lá, terei que acordar ele chupando-o todas as manhã, terei que servir todas as suas amigas e amigos. Diz o tempo todo que serei muito infeliz porque ele vai ferrar com minha vida. Nada disso tenho visto em nenhum texto sobre BDSM, não quero me antecipar numa decisão em que eu possa me arrepender. Talvez eu esteja enganada, mas o que parece é que ele sofre de alguma obsessão em me agredir.

    0 Curtir
  • Otimo texto!

    0 Curtir
  • Ótimo texto .
    tudo pra agradar meu dom!!!!!!

    0 Curtir