abertura oficial

 

 Do conteúdo do web site

Todo o conteúdo deste portal, incluindo, mas não se limitando aos textos, imagens, gráficos, fotografias, vídeo clips, desenhos, ícones, sinais sonoros, informações, dados e demais materiais ("Conteúdo"), será disponibilizado pelo Portal SENHOR VERDUGO, em caráter meramente informativo. Desta forma, de acordo com este Termo de uso, você somente poderá utilizar o Conteúdo deste web site para obter informações para uso próprio e não comercial.

É vedado a você, usuário, distribuir, publicar, transmitir, modificar, criar trabalhos derivativos ou explorar, a qualquer título, no todo ou em parte, qualquer segmento deste site seja para que finalidade for sem prévia autorização por escrito.

Direitos do Portal SENHOR VERDUGO

O conteúdo intelectual deste site constitui direito autoral, marca comercial, marca de serviço, patente, direito exclusivo, licença ou qualquer outro direito de propriedade intelectual do Portal SENHOR VERDUGO.

Outras marcas e nomes que são ou possam ser apresentadas neste web site pertencem respectivamente a seus respectivos proprietários.
O presente Termo não constitui licença de uso ou cessão de quaisquer Direitos do Portal SENHOR VERDUGO, inerentes ao conteúdo. Em nenhuma circunstância o Portal SENHOR VERDUGO concede a Você, usuário, direitos sobre os produtos, serviços, processos ou tecnologia relacionados, direta ou indiretamente, a este web site. Todos e quaisquer Direitos do Portal SENHOR VERDUGO são detidos pela Portal SENHOR VERDUGO ou quaisquer terceiros legítimos proprietários de suas respectivas marcas.

Links com outros web sites e referências a terceiros

Com a finalidade de levar a Você, usuário, maior variedade de conteúdo e informação, através do Web site, Você poderá acessar links de hipertextos relacionados a sites, informações, marcas, produtos ou serviços de terceiros contidos na Internet ("Referência a Terceiros").

Toda e qualquer Referência a Terceiros feita pelo Portal SENHOR VERDUGO, no web site, tem finalidade meramente informativa, e não constitui nem implica endosso, patrocínio ou recomendação do Portal SENHOR VERDUGO.

É importante ressaltar que o Portal SENHOR VERDUGO não monitora nem controla o conteúdo dos web sites que, de alguma forma, estão conectados ao web site do Portal SENHOR VERDUGO ("Outros web sites"). Desta forma, o Portal SENHOR VERDUGO não se responsabiliza pelo conteúdo de Outros web sites nem pelos termos relativos ao uso ou práticas de privacidade e segurança por eles adotados.

Garantias e responsabilidades

Você, como usuário, aceita e reconhece que toda a conexão com a Internet e os outros recursos de telecomunicações utilizados pelo Portal SENHOR VERDUGO são fornecidos por terceiros provedores de serviços, e o Portal SENHOR VERDUGO não garante e não será de qualquer forma responsável por qualquer falha ou interrupção nos serviços prestados pelos referidos provedores, nem por qualquer perda ou responsabilidade resultante de falha ou interrupção nos serviços prestados por terceiros ao Portal SENHOR VERDUGO.

Você, como usuário, declara ainda assumir toda responsabilidade e os riscos de perda resultantes do uso de nosso web site.

Em hipótese alguma o Portal SENHOR VERDUGO será responsável ou terá a obrigação de indenizar você, usuário, por quaisquer danos específicos, indiretos, imprevistos, emergentes ou punitivos, que você venha a sofrer em razão da utilização do web site.

As recomendações ou informações obtidas do Portal SENHOR VERDUGO, verbalmente ou por escrito, bem como as recomendações ou informações obtidas no web site não constituem garantia prestada pela Portal SENHOR VERDUGO.

O Portal SENHOR VERDUGO poderá alterar ou complementar o presente Termo a qualquer tempo.

Se for de seu interesse, visite esta página, periodicamente, com o objetivo de acompanhar eventuais modificações que venham a ser realizadas pelo Portal SENHOR VERDUGO neste documento.

Lei de regência

O presente Termo é regido pelas leis da República Federativa do Brasil.

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…