senhorverdugo

Sou uma pessoa que aprecia tudo o que a vida tem de melhor, priorizo sempre o meu prazer e gosto do tipo de vida que levo. O SM é adaptado aos meus relacionamentos e nunca o contrário.

Não admito abrir mão de meus prazeres para me encaixar em convenções, regras ou liturgias, a menos que isso vá de encontro às minhas expectativas.

Faço parte de um grupo social sadomasoquista, porém minha filosofia de vida vem sempre em primeiro lugar, isso é um valor sagrado que não abro mão e em parte é o motivo desse espaço, lugar onde expresso o que penso sem compromisso com quem quer que seja.

É importante ficar muito claro que minhas opiniões expressas no site não refletem a posição de nenhum grupo ou comunidade. É apenas o meu ponto de vista.

Sou sádico por excelência, isso em minha vida não é um fetiche, portanto, me é inviável assumir um papel e depois retornar à realidade. Sou o que sou em todos os momentos e circunstâncias, o que muda é a maneira como isso flui, mas está sempre presente e faz parte da minha personalidade.

Não tenho pretensão de ser arquétipo nesse universo e nunca me posicionei como o “politicamente correto” (tenho ojeriza a essa expressão). Norteio meus atos pelo MEU bom senso e prazer e deixo isso muito transparente para os que se relacionam comigo.

Penso que não cheguei até aqui, nessa altura da vida, para negociar posições. Assumo essa questão de forma tranqüila e quem quer fazer parte de meu mundo tem duas alternativas: adaptar-se ou sair!

Não me é concebível alguém estar nesse universo sadomasoquista se não for para viver plenamente suas fantasias sejam elas quais forem. Cabe a cada um de nós sermos exigentes nesse quesito para tornar essa relação única e gratificante, caso contrário, o prazer dará lugar à frustração e ao desencanto.