Age play é uma prática consensual no contexto sexual ou BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) em que os participantes representam papéis relacionados à idade. Esses papéis podem incluir personagens de diferentes faixas etárias, como crianças, adolescentes, adultos mais velhos ou figuras fictícias com idades diversas. É fundamental destacar que todas as práticas de age play envolvem adultos e são totalmente fictícias, não incluindo atividades ilegais ou prejudiciais envolvendo crianças reais.

A seguir estão algumas das nomenclaturas associadas ao age play:

Daddy Dom / Mommy Domme e Babygirl / Babyboy /Little:

Daddy Dom: Refere-se ao parceiro dominante que assume o papel de uma figura de cuidado e autoridade, muitas vezes sendo tratado carinhosamente como "Daddy" (papai) pelo parceiro submisso.

Mommy Domme: Similar ao Daddy Dom, mas com a figura dominante sendo tratada carinhosamente como "Mommy" (mamãe). Ambos os termos são usados independentemente do gênero real do parceiro dominante.

Babygirl / Babyboy: Designa o parceiro submisso que adota um papel mais vulnerável e pode expressar comportamentos infantis ou adolescentes.

Little:
Uma pessoa adulta que adota o papel de uma criança, geralmente envolvendo comportamentos infantis, linguagem e, por vezes, o uso de roupas temáticas.