Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom".

No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena.

Por outro lado, "botton" quando utilizado, pode ser um erro de digitação, uma grafia incorreta do termo "bottom" ou desconhecimento do significado da palavra na língua inglesa.

Em inglês, a palavra "bottom" pode ter diferentes significados, dependendo do contexto em que é usada. Aqui estão alguns dos significados mais comuns:

Parte inferior: "Bottom" pode se referir à parte inferior ou inferior de algo. Por exemplo, "the bottom of the bottle" (o fundo da garrafa) ou "the bottom of the page" (o rodapé da página).

Fundo: "Bottom" também pode ser usado para descrever a parte mais baixa ou o fundo de uma estrutura, objeto ou localização. Por exemplo, "the bottom of the ocean" (o fundo do oceano) ou "the bottom of the hill" (o pé da colina).

Glúteos: Em um contexto mais informal, "bottom" pode ser usado para se referir aos glúteos de uma pessoa. É uma maneira menos formal ou eufemística de se referir às nádegas.

Base: Em certos contextos, "bottom" pode significar a base ou o fundamento de algo. Por exemplo, "the bottom line" (a linha de base) é uma expressão usada para se referir ao resultado final ou à conclusão mais importante em uma situação ou argumento.

Papel submisso: No contexto do BDSM, como mencionado anteriormente, "bottom" é usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena BDSM.

de "bottom" é "bottoms".

Fica a dica!

+ Dicas para Bottoms