chat-dark

Geralmente os iniciantes no BDSM, não tem a menor noção de como fazer amigos e se enturmar num chat. Usam dos mais diversos artifícios para chamar a atenção, algumas vezes soltando frases obvias ou sendo grosseiras e desagradáveis inundando o espaço com piadinhas impertinentes.

Quem deseja de fato se enturmar ou está à procura de um TOP ou bottom jamais deve agir dessa maneira. Use da inteligência, dialogue sem demonstrar um interesse excessivo ou formalidades exageradas. Tudo que é feito dessa forma no final acaba soando falso.

Quando se interessar por alguém, vá ao perfil dessa pessoa e veja se existem compatibilidades. Não há nada mais desagradável do que as velhas perguntas: De onde é? Qual sua idade? O que procura?

Cuidado com a autopromoção, pessoas seguras de si não agem dessa forma, deixam que o reconhecimento ou elogios cheguem com naturalidade e espontaneidade.

É sempre importante ter cuidado e não se iludir com abordagens galanteadoras, sejam elas de TOP's ou bottoms. Esse tipo de discurso frequentemente é usado para ludibriar pessoas incautas e deslumbradas com esse novo universo.

Tentam desconstruir a filosofia BDSM valendo-se de artifícios sedutores e criando situações para levar a conversa a outros ambientes favoráveis. Normalmente dizem que se sentem melhor no Skype e seduzem a vítima até leva-la à frente da CAM. Usam sua experiência e malandragem para exigir demonstrações de submissão, exigindo que a submissa mostre-se, dispa-se e cumpra suas ordens virtuais como demonstração de entrega, mas no fundo, seu objetivo é o de gravar imagens para seu prazer pessoal ou usá-las como forma de chantagem futura.

Não se intimide com as argumentações de que eles não querem perder tempo e que se não for dessa forma (via CAM) não há interesse. Na verdade, o objetivo é uma sessão prive virtual e o suposto desencanto que expressam é armadilha para lhe sensibilizar. Esse tipo de TOP não está interessado em você, quer apenas diversão rápida.

Coloque na galeria do seu perfil fotos escolhidas previamente que mostrem quem ou como você é, sem que isso seja comprometedor ou que lhe identifique de alguma forma. Assim você não terá de enviar fotos denunciadoras a um desconhecido se a conversa for promissora.

Verdadeiros praticantes procuram conhecer seus parceiros com calma e compreendem as limitações de segurança dos iniciantes. O BDSM se pratica com SANIDADE, SEGURANÇA e CONSENSUALIDADE. Mas acima de tudo a confiança é fundamental. Confiança é aquilo que se adquire com o tempo e longas conversas. Tome sua vida social como exemplo. Você abre suas particularidades a um estranho? Aja aqui da mesma forma. Não entre no jogo de quem você acabou de conhecer numa sala de bate papo e que faz de tudo para lhe tirar de sua zona de conforto e levar-lhe à frente de uma CAM.

Pense racionalmente... Se o ambiente não é acolhedor ou é de difícil comunicação, que faz ele todos os dias na sala de bate papo?

Muitas vezes, por estar se relacionando com várias ao mesmo tempo, não é interessante ficar conversando no mesmo espaço.

Tenha muito cuidado com as informações que você fornece.

JAMAIS passe seu perfil pessoal do "Facebook" ou de outras redes sociais.

NUNCA dê a desconhecidos ferramentas que lhe permita acesso à sua família, amigos, colegas de trabalho ou seu mundo baunilha. Um perfil pessoal é revelador, expõe familiares e pode comprometer sua vida profissional se essas informações caírem em mãos de pessoas inescrupulosas.

Se isso for imprescindível, crie perfis exclusivos para essa finalidade.

Lembre-se de que ao se relacionar pelo "WhatsApp" você estará fornecendo seu número de telefone e essa informação pode lhe causar transtornos futuramente. Caso queira ou goste dessa forma de comunicação, compre um chip alternativo para não comprometer seu número pessoal, familiar ou profissional.

Procure sempre conversar fora do reservado quando o assunto não for de cunho sexual ou particular. O reservado permite que o mal intencionado diga o que quiser no anonimato valendo-se da sua falta de conhecimento no meio. Dificilmente alguém distorcerá em público a verdadeira essência do BDSM.

Quando determinadas conversas lhe soarem falsas ou estranhas, dialogue com outras pessoas. Não aceite como verdades absolutas regras ou condutas que lhe soem absurdas ou fora da realidade.

Atente-se de que você está aqui para colocar suas fantasias em prática e encontrar alguém que se encaixe nelas. Não se deixe levar por conversas despropositais.

Aja sempre de forma realista e racional. Você está numa sala de bate papo e não sabe quem está do outro lado ou as reais intenções dessa pessoa. Evite falar assuntos confidenciais sobre sua vida pessoal, familiar ou profissional.

Seja seletivo, o sucesso da relação que você procura só terá chances de ser prazerosa fazendo a escolha correta. Como todos os relacionamentos na vida, é importante não ter pressa. Querer viver isso imediatamente fará com que você não enxergue o obvio e acabe enfiando os pés pelas mãos.

Confie na sua intuição e ao pressentir que algo soou estranho do outro lado, aborte tudo e comece outra vez.

Faça do BDSM um prazer... Jamais um aborrecimento.

Boa sorte!