Arianny Celeste, ring girl do UFC, faz novo ensaio sensual e confessa que já entrou na porrada
A ring girl Arianny Celeste, uma das musas do UFC, fez um novo ensaio sensual para revista americana “Complex”, num etilo sadomasoquista. A morena aparece em um macaquinho preto sexy, cinta liga e fazendo caras e bocas com uma corda, com um colar de pérolas e até com “asas” de anjo negra.
Em entrevista a publicação, Arianny confessou que já se envolveu em briga de bar e meteu porrada em uma menina, após um treino.
– Eu estive em duas brigas. Uma foi no colegial, e foi horrível. A outra foi um pouco mais suja. Aconteceu depois que eu saí de um treino. Uma garota veio para cima de mim sem nenhuma razão. Estávamos em um bar, e ela simplesmente me atacou – contou.
Sobre o fato de ring girl e a imagem que as pessoas têm dela, a morena afirmou que as meninas estudam sobre o esporte e não são apenas um corpo bonito desfilando no octógono.
– As pessoas pensam que somos idiotas e estúpidas. Mas as garotas do UFC mudaram o jogo. Não é apenas andar ao redor do octógono, mostrando o corpo. Você precisa se educar sobre o esporte se quer representar o UFC. Você pode ser a garota mais bonita do mundo, mas, se não pode falar sobre o esporte, você não tem valor nenhum – disse.
Perguntada sobre o seu lutador preferido, ela fala sem pestanejar: o meio-médio BJ Penn. Mas não pela beleza, é claro.
– Ele é um dos meus favoritos, porque ele tem o coração de um lutador o tempo todo. É sempre uma batalha – afirma.