Enquanto é maquiada e penteada, Renata Frisson, a Mulher Melão, ouve atentamente a história de Anastasia Steele e Christian Grey.
No livro de EL James, os dois vivem um romance sadomasoquista, com direito a mãos amarradas com gravatas de seda, chicotes, algemas, e muita sedução.
- Não sei se conseguiria viver uma paixão assim, apanhar de um homem. Se bem que já tive namorados que gostavam de algo mais forte assim e acredito que toda mulher é um pouco submissa. Eu sou. O poder me excita. Um tapinha não dói mesmo. Entre quatro paredes vale tudo, desde que você se seu parceiro estejam de acordo - diz Melão, para desespero das feministas. - Já tive proposta de ex de colocar uma terceira pessoa na cama. Nem pensar. Submissa, sim. Mas eu mataria a outra que estivesse com meu homem.
A Mulher Melão conta que já tentou viver uma noite tórrida com um ex, à base de algemas. Mas deu tudo errado:
- Fui para Belo Horizonte onde ele morava com uma algema na frasqueira. Era para ser surpresa. Só que durante o encontro bebi demais e esqueci do par de algemas. Ao voltar ao Rio, a Polícia Federal me pegou e tive que abrir a frasqueira e mostrar o acessório e explicar que aquilo era para fins sexuais.