exibicionista voyeurTodo ser humano é voyeur por natureza... Quem nunca espiou por entre as pernas de uma mulher só para descobrir a cor da calcinha dela?... Ou aquela vizinha que trocava de roupa com a Janela aberta? Talvez o decote provocante de sua colega de trabalho.
 O olhar do ser humano busca essas situações pelas ruas... E sempre há uma mulher mais distraída que proporciona ao voyeur o prazer que ele busca.
 Sou e sempre fui uma exibicionista provocadora... Gosto de 'facilitar' a busca do voyeur... De criar situações em meu dia-a-dia e exibir-me pelas ruas ou becos das cidades.
 Por isso, meto as minhas mãos apontadas ao céu num gesto de confissão e submissão aos 'Senhores Juízes da vida alheia' - Coloco minha cabeça na guilhotina e ao som das Trombetas do Apocalipse, confesso: SIM!...  Eu sou exiblcionista!... Eu sou uma exiblcionista!... Uma pura exibicionista, do melhor tipo que existe!
 Exibir-me sempre causou muito prazer... Desde menina eu Já gostava de provocar os peões que trabalhavam com meus avôs... Desfilava algumas vezes pela varanda que circundava a casa, de blusinha transparente e short cavadinho e amava ver a excitação que causava neles.
 Para vocês terem uma Idéia, sou tão exibicionista que decidi Inscrever-me nos Exibicionistas Anônimos, um conceito já em si absurdo, mas que realmente existe.
 Por isso, eu imagino que deve ser deveras irritante acompanhar a vida de um exibicionista nesse universo... Falamos demais quando estamos felizes.
 Falamos demais quando estamos tristes, eufóricos ou depressivos... Falamos pelos cotovelos e somos multo simpáticos e receptivos e isso gera muito movimento em nossos perfis, o que obviamente deve gerar congestionamento na TL!
 E esse movimento 'descabido e sem noção' gera discussões em comunidades onde membros discorrem sobre métodos e posturas ginecológicas como forma de exibicionismo.
 A 'Santidade' e a pudicidade’de alguns é ferida com imagens vaginais, anais e penianas e falam tantos absurdos, que, Cervantes, fosse vivo, teria tido uma fonte fantástica de Inspiração, com essas criaturas tão zelosas e pudicas.
 Alguns membros, numa ação quase desvairada, chegam a lembrar das antigas 'Senhoras de Santana na defesa da moral e dos bons costumes.
 E no dia do Juizo final, pessoas credenciadas por Deus julgam os exibicionistas, desfiam o rosário sobre valores morais e comportamentais... Falam aos quatro cantos que essa exposição é agressiva, sem sentido, repetitiva e desapaixonada e que é gerada por complexos tão graves de inferioridade, que nem Freud explicaria.
 Se um desses juízes da vida alheia me perguntar por que sou assim, eu responderei com certeza que não sei, mas que isso nunca foi um problema na minha vida... Eu sou assim! ... Já nasci assim toda torta e me amo assim... Eu me aceito assim!
  Eu não perco tempo e nem energia tentando analisar as coisas, quero apenas vivê-Ias e obter o maior prazer que conseguir com essa pratica.
 Ser exibicionista é como ser vulnerável... Faz parte da minha essência e de minha natureza e me ajudou a escrever esse texto.... Para mim, exibir-me é como escrever... Quando escrevo eu me revelo, e nesse caso especifico senti uma necessidade enorme de me revelar... Porque expressar quem eu sou e como penso é um exercício libertador e uma maneira de me ver e ver o mundo à minha volta com mais clareza!
 Não faço mal a ninguém com meus fetiches... Não ando para aí mostrando as minhas partes privadas, eu mostro as públicas, porque tudo o que é meu é de todos... É assim que um verdadeiro exibicionista él
 Vale lembrar aos navegantes que o Fedife não é um site voltado 'somente' ao BDSM... O Fetlife é uma comunidade Kinky, fetichista, que 'também' abriga os BDSMistas... E cabe mais um aviso aos desavisados... Exibicionismo, caso não saibam, é também um fetiche.
 Um pouco de ética não faz mal a ninguém se o empenho é repassar  conhecimento adquirido... E isso nos leva a pensar, entender e crer que a vulgaridade dos ataques recebidos se dá pela ausência de conteúdo daquilo que se deseja promover.
 Lamentamos profundamente que certas pessoas precisem ser maliciosas em suas palavras, fomentando discórdia e jogando uns contra os outros na eterna luta dos pequenos poderes.
 É publico e notório que quem tem conteúdo é ouvido voluntariamente... Não adianta você se achar o dono da verdade, se não sabe expressá-la... Convencer com argumentos funciona melhor que ataques pessoais.
 Muitos são os tipos de vicios, mas, parece que nada é tão horrível quanto o vício da maledicência... Alguns gratuitamente gostam de criticar e de ver defeitos nas pessoas e no que elas fazem... São os viciados em falar mal.
 A maledicência em um primeiro momento pode trazer satisfação a quem dela faz uso, mas, sempre traz algum tipo de prejuízo para o espírito... Nenhum grupo consegue sobreviver com contínuas conversações maldosas e maliciosas... O vício da maledicência traz prejuízo tanto pessoal quanto coletivamente.
 Alguns casos de vícios da maledicência são tão extremos que, os dependentes perdem totalmente a noção.
 Segundo alguns estudiosos das ciências humanas, 'a nossa predisposição determina a nossa percepção.... Assim, tudo é maravilhoso para quem está maravilhosamente bem, tudo é horrível para quem está terrivelmente mal.
 É óbvio que ninguém deve ser ingênuo a ponto de pensar que a vida é como Atice no País das Maravilhas, mas também ninguém deve ser tão cego a ponto de acreditar que a vida se assemelha ao Mito da Caverna de Platão, onde tudo só é escuridão.
  Com equilíbrio, sabedoria e graça, alcança-se o discernimento adequado.
 Assim, o que realmente tiver de ser dito, será dito na hora certa, com a pessoa certa e do modo certo... Todavia, nada de maledicência... Pois, o primeiro passo para a união é aprender a respeitar o que não lhe agrada!
 Um beijo no coração dos amigos que querem nosso bem e nos respeitam... Amigos que sempre lovaram e entenderam nossos fetiches!
  Somos Exibicionistas sim, e com orgulho!
 

Cris_VERDUGO