pissing


Vou falar de uma prática que adoro... Algo muito material e corporal, que em adição à visão envolve outros dois sentidos, o paladar e o tato.

Refiro-me ao pissing.

Pissing nas duas formas principais nas quais fica diferenciado:

1. Urofilia: Flutua desde a excitação mental no ver ou imaginar outra pessoa cumprindo com a sua necessidade líquida, a micturar (fazer xixi) em lugares públicos, a deixar-se urinar sob o olhar alheio ou ao longo do corpo.

2. Urofagia: Se chama assim o ato de beber a urina do parceiro (direitamente da extremidade dos genitais, ou, com efeito, chafariz, ai trazendo o líquido a partir de um copo).

O pissing é uma prática que dificilmente provoca opiniões à metade... Ou se ama (de maneira quase incondicional) ou desperta reações de repulsão atávica tão forte para ser excluída a priori da vida íntima.

Eu amo de paixão!

Estou redescobrindo meus fetiches com o VERDUGO... Durante muitos anos meus fetiches foram sufocados, massacrados... E agora renascem com uma velocidade Impressionante... Tudo que estava aparentemente morto e enterrado está renascendo das cinzas e não existem palavras para descrever o Tsunami de tesão e emoção que essas práticas estão provocando em mim.

Eu fico literalmente alucinada... Louca... Doida de tesão!... Eu subo Igual um foguete e explodo em milhões de fragmentos coloridos, na imensidão do universo.

Explodo como fogos de artifício!... Meu coração parece querer explodir no meu peito... Meu sangue ferve nas velas... Meu cérebro trabalha a mil por hora, processando alucinadamente todas essas sensações e eu flutuo... Eu saio de mim... Tele-me transporto a outro mundo... E morro de prazer e de tesão... E fico assim durante dias e dias!

Muito obrigada, VERDUGO... Com você estou redescobrindo meus fetiches e com você redescobri o 'valor' do meu xixi!

Amo-te... Para sempre!... Yours.

Cris_VERDUGO