Denominações de Status

Denominações de Status

Aqui você encontra as denominações de status comumente utilizadas nas práticas BDSM. Geralmente essa identificação facilita a busca por parceiros, haja vista que ela descreve, mesmo que brevemente, o tipo de relacionamento que você busca no universo BDSM.

A que assume o papel de filha no jogo Age Play.

Termo em inglês para se referir ao submisso(a). Denominação de quem está abaixo na hierarquia, aquele que se submete aos comandos.

Uma submissa que tem por padrão agir como uma criança levada. Gosta de fazer graça, é espirituosa e procura situações para colocar o lado infantil em evidência.

São pessoas cujo prazer consiste em usar objetos femininos, vestirem-se de mulher, mas não são necessariamente homossexuais.

O que assume o papel de pai no jogo Age Play.

O objeto de cobiça na podolatria. Aquela que tem os pés a serem idolatrados.

Abreviatura de Dominador.

Denominação dada àquele que detém o poder dentro de uma relação D/s (Dominação/submissão).

Denominação dada à Dominadora ou Mestra.

Dominadoras que fazem do BDSM uma profissão. É a dominação contratada (sem comprometimento com o BDSM) para satisfação de fantasias sexuais de clientes submissos.

Palavra de origem francesa, é sinônimo de Dominadora ou Dominatrix.

Feminino de Dono.

Aquele que é o proprietário do escravo(a).

Feminino de escravo.

Aquele que se submete. Diferentemente do submisso tem um comprometimento maior com a dor e os castigos do que com a submissão de alma.

Aquele que tem prazer em fetiches.

Denominação usada normalmente em podolatria. Em relações D/s frequentemente usa-se o termo Rainha, em relações fetichistas o termo Lady.

Aquela que sente prazer na dor.

Sinônimo de Mestre.

Feminino de Mestre.

Detentor do conhecimento. Um condutor do bottom pelos caminhos do BDSM. Seu sentido é mais abrangente que o do Dominador, pois pressupõe um relacionamento longevo, um comprometimento maior e faz do BDSM um estilo de vida.

Sinônimo de Mestra.

Fetichista por pés.

Submisso cuja fantasia é agir ou comportar-se como um pônei. Esse fetiche inclui indimentária, adestramento e dominação.

Submissa cuja fantasia é agir ou comportar-se como um pônei. Esse fetiche inclui indimentária, adestramento e dominação.

Dominadores que fazem do BDSM uma profissão. É a dominação contratada (sem comprometimento com o BDSM) para satisfação de fantasias sexuais de clientes submissos.

Sinônimo de Dominatrix profissional.

Aquela que lidera um reino, um espaço, confrarias ou grupos. Erroneamente classificada como Rainha na podolatria. Podolatria é um fetiche, não é BDSM.

Aquela que sente prazer no sadismo.

Aquele que sente prazer no sadismo.

Aquele que sente prazer tanto em receber quanto em impingir a dor.

Fetiche em vestir-se como mulher.

Feminino de submisso.

Submisso, em BDSM, é alguém que sente prazer em receber e cumprir ordens e em se submeter aos gostos e vontades do seu Dominador... Um submisso retira prazer desta transferência de poder e quanto mais prazer sente que o Dominante retira, maior é a sua satisfação.
Aquele que sente prazer na submissão. Esse prazer tem diversos níveis, desde a obediência até a humilhação em graus elevados.

Aquele que se submete e sente prazer em ver sua parceira com outro.

Aquele que gosta tanto de dominar quanto ser dominado.

Denominação de quem está por cima na hierarquia, no topo. Aquele que está na posição de dominação.