nanda3

No último dia 17-10-2014 aconteceu em São Paulo o lançamento do primeiro calendário temático sensual plus size do Brasil.

Foram nove modelos plus size de Minas Gerais, Conhecidas como as Dolce Plus, representando os meses do ano, com temas voltados a datas comemorativas de cada mês. Teve desde a coelhinha do mês da páscoa, á Policial no mês da bandeira nacional.

O calendário não veio apenas para mexer com os fetiches dos rapazes que gostam e admiram uma bela gordinha, como também
para as mulheres mostrando que existe beleza em todas as formas e tamanhos.

O intuito do calendário é estimular a alto estima, provar que uma mulher acima do peso, pode e deve ser sensual, usar lingeries, biquines, decotes e tudo o mais. Tbm tem como finalidade estimular o crescimento do comércio textil voltado para mulheres com formas mais avantajadas.

O mês de Agosto, considerado o "mês do cachorro louco!" Cheio de superstições e mistérios, abordou o fetiche mais polêmico e ousado do calendário, o Sadomasoquismo. A modelo Nanda Assis de 34 anos, incorporou uma bela submissa, e viveu de forma intensa essa personagem, se tornando a página mais marcante do calendário.

Ultimamente, muitas famosas, tem feito ensaios fotográficos assim, com temas sadomasoquistas, como Sabrina Satto, Madonna, Katy perry, Rihanna, Kate Moss e outras mais, porém, uma plus size ainda não havia ousado dessa forma.

E ainda mostrando o lado submisso, visto que todos os outros que vemos por aí, abordam sempre o lado Dominadora!

O ensaio ficou sutil sem vulgaridades, evidenciando a beleza da mulher plus size!

nanda2

nanda1

 

 

+ Ensaios fotográficos