ganonAo responder a dúvida de uma amiga, em uma foto minha, acabei desenvolvendo um texto maior que o necessário, mas que abordava alguns interessantes aspectos do enema.

Acredito ser produtivo compartilhar.

A pergunta dela era se usar óleo após o enema era prejudicial.

Vamos lá:

Existem, basicamente, três tipos de enemas. O medicinal, o religioso e/ou filosófico e o BDSM.

O medicinal já diz tudo. É geralmente usado como recurso pré-cirúrgico ou em tratamentos, geralmente caseiros, para enfermidades localizadas na área do ânus como hemorroidas, por exemplo.

No pré-cirúrgico, o intuito é limpar e pronto. Para isso existe uma solução que provoca a evacuação alguns minutos após a aplicação. Só isso, nada além disso. Alguns ml's, alguns minutos e alguns dejetos no vaso. Simples assim.

Existe um tratamento caseiro para hemorroidas onde faz-se um banho local com uma erva própria, logo depois o enema com outra erva e finaliza-se colocando um pouco de óleo para "acalmar a flora intestinal".

No tratamento religioso e/ou filosófico a pessoa é assistida por todo um processo de limpeza específico e esse ritual passa pela aplicação de um enema com a finalidade de "unificar a purificação" de corpo e alma.

Geralmente coloca-se chá de camomila (frio, por favor...) até que este saia limpo do ânus.

Algumas poucas vezes, em minhas pesquisas, ouvi, vi ou percebi o uso de óleo após o enema. O intuito era "lubrificar" o interior do ânus já que trata-se de uma parte muito sensível e após litros de chá, entendiam ser necessário tal lubrificação.

No BDSM, geralmente e por padrão, é comum a aplicação de enema com intuitos variados.

Vejamos alguns?

• Jogo de constrangimento: Geralmente usam a mesma solução do pré-cirúrgico, pois o intuito é somente fazer com que o submisso fique constrangido diante da possibilidade de defecar diante de um Senhor. Alguns chegam a impedir a evacuação (algo quase impossível, daí o constrangimento).

Ainda nessa linha de constrangimento há Senhores que usam o chuveirinho do banheiro. O introduz (sem a ponta, só a mangueira) e deixa a água ficar em ciclo de entra e sai, com os restos de fezes escorrendo pelas pernas, até que esteja completamente limpo (é bom saber o que está fazendo, isso tem complicações).

• Jogo de Dominação psicológica: O enema é feito com o uso de algum outro ingrediente (pode ser até somente a fala com frases de ordem/efeito e/ou humilhação).
• Jogo de Fist Anal: A função do enema é limpar para que o Fist não gere "sujeira" com os dejetos.
• Sexo anal: Pelos mesmo motivos acima.
O importante nisso tudo é estudar um pouco sobre a "flora intestinal". Ela é sensível, o resto de fezes - que fica lá dentro - auxilia em sua proteção e conhecê-la possibilita um melhor uso. Até porque cada ser humano é único e, assim, cada um tem seu tempo mínimo e máximo para a aplicação de enema.

E o tal do óleo, papito? Kkkk

#sorriso# Na minha opinião, usar óleo após o enema poderia auxiliar na proteção da flora, mas... acabei de ligar para um amigo médico que é especialista em cu e... ele desaconselhou. Segundo ele, é uma área muito sensível e não devia ser usada para putaria, mas já que esses putanheiros não tomam jeito... recomendo (sic):

1. fazer enema somente com produtos recomendados;

1.a. Quer usar água comum? Que seja filtrada ou mineral ("dois reaus" a garrafa de 2lts, brother!!!! );

1.b. Chá é feito com água fervida. Havendo cuidado com o principio ativo, pode usar sem medo de gozar feliz.

2. Se cu de bêbado não tem dono, o seu devia ser de um rei: Cuidado com o que usa para introduzir o líquido. Existem acessórios próprios para a introdução como ducha ginecológica/ducha vaginal (a mesma coisa com nomes diferentes). Os preços são cômodos, mas o único senão é que é preciso fazer assepsia/limpar antes e depois).

Penso que é isso e espero ter auxiliado!

Abraços fraternais,

Parlamento de Júpiter