Às vezes as pessoas se deixam levar pelo prazer, curiosidade ou desconhecimento da anatomia humana em suas práticas sadomasoquistas. Vou tentar passar aqui algumas dicas sobre tortura genital masculina.
É necessário saber que as "bolas" do saco não são apenas um símbolo de virilidade masculina. Elas são os órgãos responsáveis pela produção do esperma, da distribuição dos pelos, grossura da voz e outras características típicas do homem.
O escroto, nome dado ao popularmente "saco", é o local onde ficam acomodados, ou ensacados, os testículos.
Isso significa que todo tipo de "brincadeira" neste local exige cuidados.
Muitas Dommes tem prazer em pendurar pesos, mas não tem ideia do quanto isso pode ser suportado. Não há uma resposta exata, já que varia de pessoa para pessoa. O importante são os cuidados a serem tomados.
Jamais usem cordas para pendurar pesos no "saco". A pressão das cordas pode causar danos no sistema vascular, obstruindo a passagem do sangue.
O peso não deve estar concentrado num único ponto, isso pode gerar problemas nos testículos. Existem lojas, sites e sexshops que vendem produtos para essa finalidade. Esses produtos distribuem o peso reduzindo a chance de aborrecimentos.
Outra questão remete ao tempo em que se pode ter um bondage seguro no escroto. Normalmente 15 minutos é razoável. Mais importante do que isso é o acompanhamento da temperatura do saco escrotal pelo TOP. Se ele ficar frio, significa que não está havendo fluxo de sangue e é hora de interromper a cena imediatamente. Dar prosseguimento nesse caso é a certeza de se ter danos muitas vezes irreversíveis. Esterilidade é um deles.
Pesquise sempre antes de aventurar-se em práticas que você não domina.