Como conseguir uma escrava?
Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual, é a troca de prazeres mútuos em busca de um objetivo comum. Essas submissas não são difíceis de ser encontradas, o difícil é encontrar alguém que seja compatível com as suas fantasias.

 O melhor caminho é não ter pressa, converse, conheça a forma de pensar, investigue as fantasias e veja se é bem isso que você procura.  Tem determinadas coisas que dificilmente você conseguirá mudar no meio do caminho, lembre-se que nem todos têm o mesmo desejo e tentar forçar uma situação só lhe trará aborrecimentos, visto que o universo BDSM é uma comunidade pequena, onde certos erros não são bem vistos.

 Nesse universo sadomasoquista não existe espaço para agressões baratas ou desrespeito a determinadas condutas pré-estabelecidas pelas duas partes, portanto, saiba respeitar acordos e seja ético com seus pares, assim terá dado um enorme passo rumo a credibilidade e a abertura de portas nesse meio.

 O melhor caminho (agora que você está entendendo como se portar numa comunidade sadomasoquista) é participando da comunidade, entrando na sala de bate-papo, ou entrar em grupos de discussão  e conhecer melhor o pensamento comum e comportamento desses grupos.

 Existem também encontros sadomasoquistas (acompanhe aqui no site dentro da comunidade MY DARK LIFE) onde seguramente você conseguirá interagir com as pessoas que tem o mesmo fetiche que você.

+ Dicas para TOPs