etica

O respeito a certas instituições fundamentais como a coleira, por exemplo. BDSM implica em comunidade, um grupo de pessoas que tem os mesmos ideais em comum, fantasias similares e, normalmente estamos nos relacionando em grupos de discussão, nas redes sociais e possivelmente em casas sadomasoquistas. Não ter respeito à propriedade alheia, desqualifica sua condição de Dominador.

Respeitar as fantasias diferentes da sua, ter a elegância de não fazer críticas, não fazer piadas de  gosto duvidoso ou ter comportamentos que firam a dignidade de terceiros.

Ter respeito pelos pilares do BDSM, como a Safeword e o SSC. Honrar a palavra diante de acordos com escravas, respeitar contratos, ter uma postura digna de quem tem a responsabilidade de comandar e conduzir pessoas que lhe entregam sua submissão em troca da confiança, não abandonar a escrava com a velha desculpa de que vai sumir por uns tempos, de que isso será bom para ela e outras desculpas extremamente "manjadas" nesse pequeno meio sadomasoquista.

Não se iluda achando que está sendo criativo com essa argumentação, laranjas podres são descobertas na mesma velocidade em que aparecem. Zele pelo seu nome se quer ter vida longa nesse meio.

Fazer seu nome leva tempo, destruí-lo é muito rápido. Saiba que escravas conversam entre si, existem trocas de informações pelas redes sociais, pelos MSNs e tantos outros lugares.

Não caia na tentação de aproveitar-se financeiramente de sua escrava por ter-lhe ganho a confiança, isso não é bem visto no meio, foge ao principio do sadomasoquismo sexual e entra na esfera do estelionato. Não use seu poder para controlar e-mails privados e profissionais, não interfira em relações familiares e jamais chantageie como forma de manter seu poder.

+ Dicas para TOPs