O cara ama seus pés? Mostre para que dá para colocá-los na transa e fazer algo que você nunca imaginou.

posic3a7c3b5es sexo fetiche pe

podo2

Fique nua, só com um sapato de salto, e se posicione na beira da cama como se fosse fazer a posição de quatro apoios. O podolatra vai pegar suas pernas e levantá-las antes de te penetrar. Ele vai segurar seu quadril com uma mão e com a outra, o salto.

podo3

Seu parceiro vai se sentar em cima das pernas. Você vai se encaixar na zona V dele. Durante a penetração, ele vai segurar suas pernas e comandar o movimento, enquanto lambe e beija seus pés.

podo4

Ele vai ficar deitado e você, sentada no meio das pernas dele (perto dos joelhos). Você vai “abraçar” o pênis do gato com os pés e fazer movimentos de vaivém com a ajudinha dele.

podo5

Na beira da cama, o podolatra vai se posicionar de modo que fique com as pernas no chão. Você se encaixa no colo dele e inicia a penetração. Coloque seus pés bem perto do rosto dele para que ele faça mil carícias. Para ajudar nos movimentos, você segura uma das pernas dele.

podo6

Vocês vão se posicionar como se fossem fazer um 69. Mas, ele não vai fazer oral em você. Eleve o quadril e deixe seu pés na cara dele, para receber carícias.