A César o que é de César... A Deus o que é de Deus!


godSenhor Verdugo possui um inegável charme de vilão... Seu rosto anguloso, com feições finas e olhar gélido, combinam perfeitamente com o tom assustador e ao mesmo tempo suave de sua baixa e melodiosa voz... Com gestos seguros, uma elegância discreta ao vestir-se, apresenta-se sempre como uma figura envolvente.

Não é de hoje que Sádicos exercem fascínio e despertam a curiosidade de muita gente... Eles são envolventes, falantes, charmosos, simpáticos, sedutores, inteligentes e dissertativos, capazes de impressionar e cativar rapidamente qualquer pessoa... A capacidade em parecer "bonzinho, educado e inofensivo é impecável"!

Senhor Verdugo encabeça a lista dos mais Sádicos de nosso Universo e exerce um fascínio incrível em nosso imaginário.

A idéia de que existam pessoas sem coração, aptas a nos matar, espancar e a nos esquartejar num piscar de olhos, nos amedrontam a tal ponto que gostamos de saber tudo sobre elas... Como se vestem, comem, pensam e agem.

Nutrir tal noção do mal distante também tranqüiliza o nosso senso moral, confortável em saber do perigo bem longe de nós, enjaulado na mente de um sujeito sádico, perverso... Quase não-humano.

Ele é um ícone sádico e arrebatador que tem lugar em um mundo misterioso e exótico e embora afastado da cena fetichista haja quase três anos, ainda exerce grande fascínio sobre nós, pobres mortais.

Todos querem entender como funciona a sua mente brilhante, como é a sua vida, como ele se vê e como quer ser visto e principalmente como ele lida com sua relação amorosa que é devastada e discutida diariamente, quer seja na leitura de seu perfil ou na minuciosa analise e dissecação de suas fotos, com uma técnica que seria invejada até pelos peritos criminais do 'CSI'!

Diariamente sua intimidade é invadida gerando temas que já renderam muitas discussões em tópicos e em comunidades... Alguns seguidores outrora fiéis se transformaram em algozes furiosos motivados por uma "suposta" mudança de comportamento.

Seu rosto sombrio tornou-se familiar no cenário BDSM há exatos 11 anos quando procurava acessórios SM e descobriu que seria inaugurado um clube sadomasoquista em São Paulo, o Clube Dominna... Desse momento em diante teve presença assídua no meio, participou ativamente em plays e cenas públicas e por um período foi um dos proprietários da casa... Descobriu seu sadismo ainda cedo se identificando com livros e filmes cujos conteúdos remetiam a esse lado sombrio.

Na época que antecedeu a explosão do BDSM na internet, ele já interagia pelo BBS do Mandic na comunidade sadomasoquista...

Passava horas a fio mergulhado no INSEX, um dos sites pioneiros em conteúdo sadomasoquista... Foi um autodidata numa época em que as informações eram escassas.

Seu convívio com antigas pessoas do meio aperfeiçoaram suas práticas e aguçaram seu instinto primal.

Somente uma mente insana e cruel como a dele, somado a um talento incrível consegue transformar violência, suturas e sangue em algo absolutamente fascinante com uma beleza que tem tanto de estonteante como de perturbadora... Uma verdadeira obra prima!

Seu jeito carismático e sedutor tende a tornar sua crueldade um tanto poética... Com ele é possível ver romantismo na dor.

Suas cenas são as mais envolventes, instigantes e perturbadoras que o nosso universo já viu... É impressionante como ele constrói todo o cenário apenas com a inflexão da voz mansa e baixa e o olhar frio como aço... Seu sadismo choca justamente por exibir doses precisas de sofisticação e requintes de crueldade.

Nenhum outro sádico conseguiu orquestrar tão bem momentos de suspense e terror como ele... Nenhum outro sádico foi tão assustador, a ponto de deixar as pessoas sempre na dúvida sobre qual seria sua próxima ação.

 que o Verdugo tem de melhor é que não perde a essência, uma vez que é inata... Ele demonstra excelência em um talento que beira a loucura... Faz-nos acreditar no impensável, ele nos apaixona e encanta... Ele nos faz temê-lo e amá-lo... Ele cria suas regras ao seu bel prazer.

Particularmente eu penso que ele consegue exercer nas pessoas uma estranha sensação de admiração e atração... Em cena ele é extremamente cruel, mas quase sem dar conta disso, acabamos por sentir certa simpatia pelos seus atos, pelas suas motivações, pelas sua atitude... Ele aflora na pele do sádico toda elegância, carisma, sarcasmo, inteligência quase profana e sedução maligna que só ele tem... É sem duvida o melhor!

Dono de um temperamento forte se impôs e conquistou seu lugar em um Universo totalmente hostil e cheio de preconceitos... Verdugo é um homem frio, inteligente, centrado e muito preparado para superar qualquer obstáculo que por ventura apareça na sua frente.

Impossível ficar indiferente a sua presença - ele consegue ser assustador, sedutor e ao mesmo tempo nos hipnotiza com seu magnético poder de persuasão e, por isso é perfeitamente compreensível que tenha feito tantas amizades e despertado tanto desconforto aos seus inimigos.

Liberdade radical é seu lema quando o assunto são suas escolhas, desejos e fetiches... Quem o critica ou tenta cercear suas vontades perde seu tempo... Nessas horas ele é incapaz de se colocar no lugar dos outros ou ter compaixão... Ele desenvolveu a técnica de ignorar seus desafetos e anulá-los completamente de seu convívio social usando suas habilidades principais: ser frio, calculista e agir da forma que julgar adequada, meticulosa e impiedosa, para conseguir aquilo que deseja... Sem sentimento de culpa, sem rodeios e sem justificativas.

Verdugo é daqueles vilões tão amado e querido que apesar de toda a maldade, conquista muito mais fãs que muitos "mocinhos" por aí.

Apesar de ele ser um sádico temido e respeitado, o seu intelecto genial, os seus bons modos e gosto requintado torna-o um homem carismático e fascinante... É sedutor e extremamente culto... Sua inteligência, sua vasta cultura, astúcia e educação envolvem e fascinam!

Talvez ele seja realmente insuperável em seu sadismo, pois, sozinho, sem dizer uma palavra sequer, ele é, a um só tempo, elegante e monstruoso - portanto, com vocês o Rei dos Ogros, o meu malvado preferido - SENHOR_VERDUGO!

Cris_VERDUGO