homem atitudeEu realmente acreditava que o que me fazia amar um homem era a Inteligência... Conhecimentos literários, artísticos e práticos seduziam a eterna adolescente em mim... Mas descobri que não era apenas isso que me fazia amar: de nada adianta um cérebro invejável, citações brilhantes, se ele não rir dos próprios erros, se não souber aproveitar as delícias do ócio de um sábado quente.

 Então percebi: bom humor era essencial... É delicioso estar com alguém que vive sem arrastar correntes e faz dos pequenos problemas do dia a dia inevitáveis piadas... Só que nem tudo é uma piada e, em certas horas, quero alguém que me conforte a alma... Nesses momentos, nada pior do que ser levada na brincadeira - existe uma imensa diferença entre a alegria de viver e a recusa a sair da infância.

 Então fui invadida pela certeza de que o que me fazia amar alguém era, antes de tudo, a sensibilidade... Alguém com sangue quente e correndo nas  veias... Alguém que não tenha vergonha nem medo de chorar, de pedir desculpas, de reconhecer que pode errar... Um homem que se emocione, que demonstre publicamente amor, que me admire, que seja amigo, cúmplice e fiel... Principalmente fiel a ELE mesmo e às suas atitudes... Um homem que FALE e FAÇA... Telefonemas de bom-dia, olhares que veem  pequenos gestos incontidos - tudo o que eu podia querer... Ou quase.

 Só sobrevive ao meu lado alguém que me sinalize quando eu passar dos limites do bom senso... Que demonstre desagrado quando eu exigir demais e oferecer de menos...

Um homem de ATITUDE... Preciso ser cuidada, mas preciso da certeza de estar com um homem de verdade e não com um moleque preso no complexo de Peter Pan.

Quero ser domada, tomada, conduzida... Necessito me sentir 100% mulher... Queria um HOMEM que fizesse aposentar meu "lado homem".

Nem inteligência, bom humor ou sensibilidade me fariam amar e, sobretudo me entregar a alguém da forma que tanto preciso e anseio.

 Talvez quisesse virilidade... Mal abrir a porta da sala e ser consumida por beijos... Ter a roupa arrancada no caminho da cozinha... Ser desejada com urgência é um dos maiores elogios que uma mulher pode receber, mas só ser desejada de nada adianta: quando acaba o suadouro, o que resta?...

Se o que interessa é a movimentação, tudo bem... Mas se existe a possibilidade de ser esmagada pelo vazio do sentido após o orgasmo, de nada vale... Pelo menos se não vier acompanhado de cuidado, carinho.

Pensei, então, que ele teria que ser a pedra fundamental para despertar meu  amor... Mas carinho é um sentimento abrangente demais: invade-nos desde a visão de um cãozinho abandonado até a palavra confortadora de um desconhecido.

Um dia, cansei de tentar adivinhar... E nesse dia, após tantas enumerações paralisantes e neuróticas, descobri!... Hoje sei exatamente o que me faz amar um homem: O AMOR EXISTIR.

E hoje o AMOR EXISTE em mim... Hoje o amor tem nome e sobrenome... Tem identidade... Hoje o amor tem sua cara e seu endereço.

Hoje eu me sinto FELIZ por estar com você... E o eu quero e preciso desesperadamente é ser MAIS FELIZ... Infinitamente mais feliz!

É todo um Universo conspirando a nosso favor... Os ventos estão do lado de quem QUER MUITO... De quem anseia de verdade... Os ventos me trouxeram você... Muito melhor do que pedia, imaginava, sonhava ou merecia... Por isso abri minhas janelas e portas...  Estou deixando o vento soprar!...:)

V... Estou sentindo um orgulho enorme por carregar o teu nome no meu...  Orgulho de reconhecer em mim os teus gestos... Você é meu espelho... É o meu avesso.

 A seus pés me tem rendida!

 Beijo-te com esta tal FELICIDADE.. {{Olhando dentro de seus olhos}}...   Daquele jeito só meu de te olhar.

 Cris_VERDUGO