Um ogro para chamar de 'MEU'!

Ai, ai... (suspirando)... Eu e o meu fraco por homens Ogros.

ogroÉ... Eu admito!... Eu tenho perfil Fiona, porque eu adoro um homem Ogro... Adoro homem que mistura um pouco de desalinho visual com atitude... Homem muito engomadinho, cheirosinho, escovadinho, mimadinho e bonzinho pra mim não serve.

Tem que deixar a barba por fazer, usar camisa amarrotada de vez em quando, deixar a gravata um pouco frouxa sugerindo despretensiosa elegância e tem que ter uma mãoooo linda... E se for um 'mãozão' eu gozooo só de ver... rsss.

Vozeirão no pé do ouvido, eu surto... Cabelo bagunçado e de preferência um pouco comprido, me mata... Possuir um arsenal de lâminas é tiro de misericórdia, meus hormônios pulam e gritam de alegria e eu ovulo 673 vezes por segundo.

Ogro que é Ogro assume os cabelos brancos (que são um charme), e não fica passando creminho pra ruga e pra pele ficar macia...

Ogro tem de ter casco.

Por outro lado, tem aqueles que acham que ser Ogro é ser um poço de estupidez... Ai que engano! A vocês, o meu desprezo... Eu odeio estupidez.

E estupidez é o que mais se lê por aqui... Lemos todo tipo de sandice... Sempre tentam ridicularizar 'aqueles' que tem coragem de ousar... Aqueles que têm coragem de assumir suas relações...

Aqueles que têm coragem de ser felizes... Aqueles que têm coragem de ser autênticos, sem se importar com pré-julgamentos.

Atitude, prezados, é ser bem resolvido e dizer em alto e bom som o que se pensa, sem se importar com o que os outros vão achar... É ter vontade de alguma coisa e simplesmente ir lá e pegar o que é seu por direito... É assumir sentimentos sem ter vergonha disso... É ter uma autoconfiança que 'exala' testosterona.

Esse perfil de homem amolece qualquer mulher, porque transmite uma segurança, uma sensação de proteção que você pode estar diante de um tiranossauro Rex que sabe que nada de mal vai te acontecer.

O ogro pode usar salto alto que continua macho... Pode usar calcinha que continua macho... É uma coisa que vem de dentro pra fora... Ninguém ensina!

Muito menos pra aqueles que passaram a infância comendo bolacha, tomando leite morninho e aprendendo que birra e pirraça é uma ótima forma de 'negociação e dominação'!

Um Ogro de verdade sabe respeitar uma mulher... O Ogro tem uma inteligência e um senso de humor que te faz gargalhar ou sonhar dependendo de como ele usa as palavras... E ele sabe usar as palavras como usa a língua... Ele transa 'divinamente'... Transa exatamente do jeito que a gente gosta... Fala putaria e obscenidades no nosso ouvido, além de a química ser incrível! ... É golpe baixo e certeiro porque ele sempre diz as coisas certas, na hora certa e de um jeito deliciosamente... Tosco.

O ogro é impetuoso... Parece não ter medo do perigo... Completamente depreendido de conseqüências, ele caminha como um atravessador de paredes... Isso soa firme e charmoso atraindo a atenção de qualquer uma pela maneira destemida de fazer as coisas... E essa liberdade parece realmente encantar o universo feminino.

O Ogro tem uma 'puta' pegada... Ele sabe onde e como tocar o corpo de uma mulher e levá-la à loucura... Habilidoso, ele transforma qualquer mulher de forno à lenha para microondas em um minuto... Faz sentir os ímpetos mais safados e declarar o inconfessável... Não existem obstáculos para ele!

Anal é fichinha!... Do jeito certo ele sempre chega onde quer na primeira noite e como sua cama já contou com muitas colaboradoras, ele pôde treinar tudo o que funciona ou não para diferentes tipos de gostos e sabor.

O Ogro possui leveza... Existe certa meninice no Ogro, que encanta! Os olhos, a boca, o jeito de interpretar o sonho mais sublime de uma mulher...

Uma safadeza de menino arteiro que provoca!... Ele age como um cachorro mau-criado que todo mundo reclama, mas adora ter por perto... Ele brinca com a realidade e sabe jogar com as situações sem ficar preso a nenhuma delas.

O Ogro entra na sua vida com tudo... Ele consegue envolver uma mulher no mais delicioso mundo de magia e encantamento... Promete um universo de coisas com uma certeza que assusta e consegue cumprir cada uma das suas promessas... Ele te dá um parque de diversões ambulante que oferece os lugares mais inusitados para derreter um coração ansioso por sair do tédio emocional.

A intensidade do Ogro impressiona... Convence o coração mais gelado a se abrir com sua fala ágil, gesto firme e olhar experiente e faz uma mulher se sentir singular... O modo personalizado com que nos trata faz desabrochar os desejos mais antigos de "finalmente achei alguém que me entende"... Essa aparente confiança é digna de um homem para a vida inteira e casamento certeiro.

O ogro tem um quê de cafajeste, mas não é cafajeste porque ele olha a mulher com um respeito, uma curiosidade e uma admiração genuínas... Ele tem uma generosidade que encanta.

O frio na barriga é a sensação mais gostosa que uma mulher pode sentir ao estar ao lado de um Ogro... Imaginar que seu coração estará cada dia num lugar diferente e numa aventura nova deixa qualquer uma fora de si... Além de profundidade e segurança, o Ogro possui diversidade; afinal ele pode aparecer na sua janela no meio da chuva às duas horas da manhã (rss), com um bouquet de flores colhidas num jardim vizinho para pedir seu colo (vulgo, sexo... rss) e eu afirmo, muitas mulheres adorariam ser arrebatadas dessa forma.

Ogro que é ogro inevitavelmente tem coração bom... Ele sabe o que quer da vida e 'principalmente' quem ele quer na vida dele... E isso faz com que eu quase implore para ser puxada pelos cabelos e levada para a caverna mais próxima todo hora do meu dia.

O Ogro sabe o que quer e aonde chegar, para ele nem o céu é o limite.

É... Eu amo um Ogro... Faz quase dois anos que eu estou apaixonada por um! :)

 

Cris_VERDUGO