Eu nasci em uma fazenda no Norte do Paraná e cresci vendo o trigo ser semeado... Eu acompanhava diariamente o trigo germinar e crescer... Passeava pela bela e vasta plantação de trigo todos os dias e nunca deixei de encantar-me com aquele precioso mar amarelo.

Tocava carinhosamente os galhinhos que me faziam cócegas... Passava minhas mãos levemente sobre o trigo e a sensação que sentia era sublime...

Apreciava o charmoso mar de trigo, com alegria.

Lembro-me que corria contente pela plantação afora... Abria meus braços e o vento balançava meus cabelos e a sensação de liberdade era indescritível!

Divertia-me quando ouvia ao longe minha mãe chamando-me para comer, tomar banho ou para qualquer coisa que se fazia necessário naquele momento, mas eu permanecia ainda por muito tempo no campo, escondidinha. :)

Aos treze anos fui morar bem longe do meu lugar, que um dia havia sido tão meu; entretanto, toda vez que a saudade batia forte em meu peito eu voltava às minhas origens.

O que me confortava era saber que durante muito tempo, aquela vasta plantação dourada fez parte do quintal de minha casa e que enfeitava tudo ao meu redor!

E quando voltava para minha nova casa... Da bela, vasta e inesquecível plantação cor de ouro, eu trazia um pedacinho... Apanhava uns galhinhos e colocava em vasos, para nunca deixar de admirá-los e até hoje tenho em meu banheiro um feixe desse trigo! :)

Esse pequeno feixe remete-me a minha infância e é impossível admirá-lo e não lembrar-me desse poema:

‘Apenas, nasci... Ainda estou germinando... Nasci, mas, minha alma busca o néctar dos Deuses... Beber o elixir da Vida é a minha Meta!
Procuro-me na infância... Várias lembranças... Umas boas, outras nem tanto. 
Procuro-me na juventude... Subo e desço montanhas.
Me encontro (eu penso;)... Me perco, me reencontro... Para perder-me outra vez... Na maturidade.
Estou longe, muito longe, de ver o SOL nascer em tons mais coloridos...Ainda há muitas dores, muitos amores.. Muitas alegrias... E a minha busca... A BUSCA de mim mesma é eterna’... 
( Val )

 Algum tempo atrás, eu li pelo FetLife, alguém dizendo que nós desse Universo somos todos joio... Eu sinceramente espero não ser um deles.
Muitas das minhas atitudes me fazem por vezes pensar que sou, fato!

 Mas eu tenho uma esperança, que está cravada em meu peito.... A esperança de que, eu seja um trigo meio torto, meio esgarçado, meio ressecado… Mas um trigo!

Porque, meus amores, por mais que um trigo esteja debulhado, meio capenga e mal-ajambrado, ele herdará o Paraíso... Quem conhece a fábula do joio e do trigo saberá do que estou falando:

 Pois o Todo Poderoso decretou: “Recolhei o trigo no meu celeiro”... :)

Não sou católica, não sou crente, não sou fake, não sou troll... Sou apenas sincera e verdadeira... Mas tenho a convicção que não sou perfeita, mas não sou alguém maldosa... Simplesmente estou no meio termo.

E quem somos nós, humanos tão imperfeitos para julgar nós mesmos?

ossa hipocrisia e egocentrismo afetarão qualquer conclusão que cheguemos!

odavia lutar pelo que é bom tem de ser nosso objetivo na vida, embora não o façamos com perfeição sempre.

E hoje no alto de meus quarenta e seis anos de idade, fazendo um retrospecto, cheguei à conclusão de que o meu coração foi preparado e adubado desde a mais tenra infância com um único propósito:

O de conceber só as sementes do trigo!

o resguardado campo da minha plantação, eu só podia ‘admitir’ o trigo! :)

Por isso, eu vou continuar ‘lovando’ fotos lindas e bem elaboradas que fazem meus olhos brilharem e encherem de admiração e respeito por aqueles que compartilham esses momentos deliciosos conosco.

Eu vou continuar ‘babando’ e ‘lovando’ quem na minha (humilde) opinião são os ‘Bam-Bam-Bãs’ do BDSM... Porque opinião é igual nariz, cada um tem o seu!... O que é bom para mim, não pode ser bom para você! :)

Eu vou continuar ‘lovando’, me derramando em elogios e continuar dizendo que eu amo e muitoooooo meus amigos queridos que fiz aqui...(virtuais que se tornaram reais, ou os apenas virtuais).

Continuarei ‘lovando’ a amplitude dos fetiches que não se restringem apenas à míope visão do SM... Porque ‘nosso’ Universo inclui também em seu bojo espaço para tantas outras vertentes, como exibicionismo, fotografias sensuais e uma gama imensa de fantasias.

Enfim, continuarei aqui exatamente da forma que sempre fui... Continuarei trocando carinho com meus amigos e continuarei fazendo novas amizades.

É muito gratificante e enriquecedor conhecer as histórias e as personalidades das pessoas que chegam até mim, pois com algumas histórias eu me identifiquei, por outras eu senti um orgulho enorme e em algumas situações eu tirei lições de vida.

É um verdadeiro aprendizado conviver com essa gama de fetichistas e cores que está bem ao lado de cada um de nós, basta que nós interessemos por eles.

Vamos combater o preconceito não sendo preconceituosos, talvez resida aí o primeiro passo para se separar o joio do trigo!. =^.^=

 

Cris_VERDUGO