sherek

Na minha mente sempre existiram muitas portas, muitos formatos, várias cores, muitos modelos e muitos segredos.

Contudo, é somente quando abrimos estas portas para o mundo e deixamos as emoções fluir é que vemos e percebemos o quanto enganamos os outros sobre nós mesmo e sobre as condições que são de foro íntimo de cada um de nós.

Entretanto, "abrir as portas" é muito mais que somente isto... É criar coragem de ousar, de ser você mesmo, sem máscaras e enganações... É dar um passo para frente e descobrir que não há fronteiras e nem limites para nossos prazeres... É descobrir que um coração pulsa que os sentimentos palpitam e que as emoções são muitas..

"Abrir as portas" é ver o horizonte à frente e ampliar magnificamente minha visão... É ajeitar minhas gavetas, sem ter que continuar dentro da prisão... É colocar a minha essência para fora, sem ficar perguntando os porquês ou se é permitido... É conhecer a mim mesma, meus medos, meus sonhos, meus sentimentos e seus desejos.

Guiada por essas verdades, estou me permitindo abrir as portas e revelar meus segredos mais íntimos e preciosos... Eu sempre escondi o que tinha atrás de minhas portas... Você poderia ter 'n' interpretações e eu sempre protelava esses momentos... Hoje eu sei o que quero e principalmente eu aceitei quem realmente sou!

Certas coisas são únicas e de posse de uma única pessoa... Por isso eu agradeço por você ser a chave mestra que está abrindo todas as portas de minha mente... Agradeço por esse dia e agradeço principalmente pela chance de me apaixonar por você, outra vez!

Hoje de manhã disseram-me que eu tinha muita sorte, porque percebia-se tão bem que eu tinha encontrado o amor da minha vida... E eu tenho que confessar - há tanta verdade naquilo que me disseram!.. :)

Cris_VERDUGO