Meu DONO é um tanto ogro, tem um jeito desconfiado e observador... Possui bastante repertório, inteligência e traquejo emocional... É um DONO de muito instrumento e muita música... Aquele DONO que é gigante nas atitudes e no caráter.

Um DONO por excelência e essência... De personalidade rara... Alguém provocador... Vaidoso... Obsceno... Culto... Inteligente... Malvado... Mas incrivelmente carinhoso e protetor.

A força do meu DONO está presente nas suas atitudes e pensamentos e ele vive comigo uma intensa e surreal história de amor.

Carregar uma coleira não é sinal apenas de submissão ou obediência cega e irrestrita a outra pessoa... Uma coleira hoje no cenário Bdsmer é na verdade um símbolo de amor e confiança... Confiança total e absoluta na outra pessoa e este é o nosso caso.

Quando começamos nossa relação havia um 'canyon' entre nós de interesses,... Estilo... Entendimento... Conhecimento... Metas de vida... Fé e pensamento.

Nosso começo foi tumultuado... O tempo foi passando, fomos nos conhecendo melhor a cada dia... E usamos essa incomum afinidade, o carinho e o amor surreal para adequar as diferenças e as barreiras da convivência... Muitas coisas mudaram.

Hoje somos absolutamente conscientes e conhecemos nossos limites... Sabemos com propriedade o que nos provoca prazer... Nós 'dominamos' nossos próprios prazeres.

Buscamos 'nosso' prazer em primeiro lugar... Hoje nós nos assumimos e temos desejos com padrão incomum.

Nós temos apenas uma premissa – nos permitimos viver todas as nossas fantasias em toda a sua essência.

Essa é a nossa verdade absoluta... E funciona perfeitamente bem para nós.

O importante é que cada um seja feliz e realizado dentro de suas fantasias e desejos e que seja claro, transparente e preciso de acordo com suas convicções.

Cris_VERDUGO