A mulher de colhões é aquela que acredita que a noite só poderia terminar melhor se vocês dois transassem loucamente... É aquela que te surpreende com um belo boquete matinal, no lugar de um simples 'bom dia'.
A mulher de colhões transparece o tesão em cada gota de suor, saliva, sangue e gozo – fluidos que não causam 'nojinho'.
E para agüentar o tranco de uma dessas, você não precisa dominar as 77 posições do Kama Sutra, muito menos ter o maior e mais grosso pinto do mundo... Apenas não a reprima... Não a censure se ela confessar, em rede nacional, que gosta quando você goza na boca dela e que delira quando é ela que derrete na sua boca... Não duvide quando ela disser que gosta de você, que a sua inteligência é afrodisíaca, que a sua companhia a estimula... Ou até mesmo que acha o seu pinto o mais lindo e delicioso que ela já provou... Digno de ser guardado em uma redoma.
Deixe-me dizer, fazer, lamber, chupar, morder, cavalgar, tocar, tentar, errar, acertar... Ciente do que eu posso, eu vou encostar a cabeça no travesseiro e dormir em paz... Quem sabe até acordar com a calcinha molhada – o gozo escorrendo por entre as pernas é privilégio para poucas... E o motivo de todo esse gozo é você! :)