o caraEu sempre fui assim meio desgrudada de tudo e de todos... Nasci com a síndrome da liberdade e não tem cura nem medicamento que trate meus sintomas... Se me prender eu fujo mesmo!

Sempre curti muito a idéia de deixar livre para que voltasse para mim... Eu não esperava que me ligassem no dia seguinte e muito menos que mandassem flores, só esperava que guardassem os bons momentos, isso me bastava!

Eu sou assim... Duas de mim... Às vezes três... Quatro... Cinco... Seis... Sou uma por semana, me diversifico!

Tem horas que grito e vivo num conflito - mostro ao mundo minha dor; Outras horas, só sei falar de amor, a mais romântica... Na hora seguinte, melodramática, estática, fria, indiferente e nervosa, carente e decadente, vingativa e inconseqüente!

Aí, quando menos percebo, me transformo em mulher cheia de medo, cheia de reservas, coberta de sutilezas, séria e cheia de defesa;... No minuto seguinte, no papel de mulher fatal viro logo a tal... Sou dona do mundo, segura e destemida, altiva e atrevida, rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto... Agrido, inflamo, conto o que ninguém tem coragem de contar, explico detalhes que é bom nem lembrar.

Sou assim... Várias em mim! ... Sorriso por fora, angústia toda hora, por dentro um tormento, no rosto algum sofrimento, no corpo uma explosão de prazer, nos olhos, meu desejo deixo perceber.

Sou muito complicada e difícil de conviver... Melhor nem me conhecer, fique com minhas letras, com as minhas palavras... Sou mil em mim e quem tentou, descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado... Quem esteve nele, morreu... E quem ficou, viu tudo explodir!

Passei pelo nascimento e pela morte, alegria e sofrimento, céu e inferno e isso reflete a todo instante na minha personalidade e na minha bipolaridade...

Por isso meu amor, eu 'preciso' te 'lovar'... Você é um herói da resistência por ter conseguido (até agora... rss) conviver com meus altos e baixos e meus surtos psicóticos... E não pense que eu não percebo ou vejo todo seu empenho e dedicação em se tornar o HOMEM da minha vida!

Eu mudei muito desde que estamos juntos... Passei a ver as coisas sob outro prisma... Outro ângulo! ... Hoje eu amo saber (embora não demonstre...

rss) que tenho alguém que cuida, protege e zela por mim... Também amo observar a forma como lida comigo... Você sabe que precisa deixar a barba crescer até irritar meu queixo para só depois aparar o cavanhaque... Sabe que preciso de fidelidade... Sabe que eu preciso que suma vez em quando e saia por aí sem me avisar... Eu preciso estar desconfiada!... Sabe que eu preciso que falhe comigo quando eu peço 'encarecidamente' que faça algo 'exatamente' como expliquei um milhão de vezes!

Eu sou uma mulher cheia de duvidas e perguntas e quanto mais às duvidas forem sobre você, mais você reinará em meu pensamento.

Sabe que preciso de seu carinho... Embora não confesse, eu amo quando da bronca porque me esqueci de tomar o remédio e eu gozo quando me coloca para dormir no seu peito, enquanto faz cafuné e carinhos no lóbulo da orelha e massagens na nuca.

Eu amo como me chama de MINHA mulher na frente dos outros só para mostrar seu lado possessivo.

Hoje você é o HOMEM da minha vida porque insistiu onde muitos desistiram... Sabe que quando eu digo "Ok, você quem sabe", quero dizer: "Não"... Sabe que quando eu digo "talvez", quero dizer: "Não"... E quando eu digo: "Não estou com ciúme", eu quero dizer: "Claro, porra"!...

É o HOMEM da minha vida porque insistiu... Rouba-me beijos no auge de minhas crises e me coloca para dormir quando eu não tenho mais nada para falar... Sabe que preciso que faça sexo comigo e não amor... Sabe que preciso que me chame de nomes chulos, mas tem que deixar escapar no meio da transa que me ama...

Sabe que sempre precisa me dar motivos para querer dormir com você mais e mais noites, por isso me manda um SMS às duas horas da manhã, dizendo: 'Estou na tua porta e vou passar a noite, se vira'!... :)

Antes de te conhecer, eu não tinha medo de ficar pra titia ou de não encontrar um filho da puta (com o perdão da palavra) que me entendesse 'realmente' sem falsidade para tentar me comer... Não é isso que me assombrava ou ainda assombra... O meu medo, o meu real medo é de ter medo dos outros... Se um dia eu me perceber assim, então não serei mais eu e de nada valeu sexos e textos tão intensos... A intensidade que me pertence tem que me seguir até os confins da terra, sem pudor, sem temor, LIVRE! ...

Diferente?!. Não!... Eu sou igual a todas, mais nem todas são iguais a mim... E é claro, eu amo sim, e ACREDITE, eu te amo intensamente!... Mas, pare e pense... Amor é liberdade, é extremista mesmo, é tudo ou nada... Eu vivo o amor, mas só o amor que me cabe, e só amo a quem se ama por inteiro... Não faço caridade!... :)

Existem coisas que só você pode fazer... E não estou falando sobre trocar a lâmpada, abrir tampas ou matar baratas... Estou falando sobre saber fazer uma mulher feliz... Ser completo!... Ter paciência com o nosso herói nas tiranias de vídeos dele e ficar horas explicando como se baixa ou joga determinado jogo... Falar sobre besteiras, ter o espírito de moleque que às vezes o meu jeito feminino não permite... Saber o jeito certo de me abraçar, a forma correta de me beijar e de secar minhas lágrimas, também... Ser o meu homem durão e cochilar com um bebê no meu colo.

É fácil amar os que estão longe... Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado... Nem sempre é fácil amar quem está contigo vinte e quatro horas (literalmente) do seu dia.

Aprendi contigo que o amor é maior que todas as brigas, desavenças, surtos e mimimi's... Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

Você é maravilhoso!... Não por ser um homem, mas sim por ser um homem de verdade!

Amor não é nada mais que a descoberta de nós mesmos nos outros, e o mais sublime é sentir e compartilhar o prazer deste reconhecimento!

Reconheci-me, me encontrei em você... O MEU homem!... O homem da minha vida!.:)

Cris_VERDUGO